Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Hiperion

PC para jogar Plants vs Zombies Garden Warfare 2

Recommended Posts

Pessoal, boa noite!
Tenho um monitor 19", teclado, caixa de som e um gabinete parados e iria aproveitar para montar (ou comprar) uma CPU. Para meu uso, não precisava ser nada potente, pois meu uso é básico. Pensei em um I5 com boa mobo, 4GB memória e HD de pelo menos 500 GB, porém meu menino quer jogar o game Plants vs Zombies Garden Warfare 2 para PC. Olhei na internet e esses são os requisitos:
Mínimos:
Sistema operacional: Windows 7 64 bits, Windows 8.1 64 bits, Windows 10 64 bits
CPU: 3,20 GHz Core i5 650/ 2,5 GHz AMD Phenom X4 9850
Memória RAM: 4 GB
Espaço em disco rígido: 40 GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 640, AMD Radeon HD 7730
DirectX 11

Recomendados:
Sistema operacional: Windows 10 64 bits
CPU: Core i5 4770k, AMD FX 9590
Memória RAM:16 GB
Espaço em disco rígido: 40GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 4 GB, AMD Radeon R9 290 4 GB
DirectX 11,1

Enfim gostaria de indicações de Cpus prontas e peças para montar uma cpu para ter uma máquina que atenda a família

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Hiperion Defina quanto quer gastar. Mas para rodar um jogo tranquilo como esse, um Pentium G 4560 + GTX 1050 TI devem servir.

Compartilhar este post

Link para o post

3 minutos atrás, Ian Cabral disse:

@Hiperion Defina quanto quer gastar. Mas para rodar um jogo tranquilo como esse, um Pentium G 4560 + GTX 1050 TI devem servir.

Até R$ 1.500,00 com esse micro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte CX 430 190

HD 1 TB 220

4GB RAM DDR4 180

H110 com BIOS atualizada 290 (ML)

Pentium G 4560 300

RX 550 420

Total 1600

Quando tiver dinheiro sobrando, coloque mais 4 GB de RAM. Se sobrar mais depois, pode por um SSD. Gastar menos que isso eu acho que não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Separado voce acha cada item por 770. Tenta achar por ate uns 800 reais que compensa. A mobo realmente nao faz diferença, é a mais barata possível nesse caso.

Nao vi que ja tinha a fonte, mas tem que perguntar qual vem, la nao fala. Se for uma CX 430 ou VS 400 compensa.

Se nao compra Kit sem fonte

Editado por Ian Cabral

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, a fonte do kit é WiseCase ATX 500W WSCW-500W-1*12 . É uma fonte boa ou compro o kit sem fonte e compro as ue voce citou a parte?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais