Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
freitasluiiz

Quando ligo a tv a internet fica caindo.

Recommended Posts

Minha Smart tv da Philco e meu roteador ficam um do lado do outro , sempre que ligo ela a internet começa a cair toda hora , a tv fica em uma  tomada e do roteador e modem ficam em outra , a tv fica na ligada na toma desligada , basta eu ligar ela a imagem aparecer que a internet começa cair . Já desliguei a internet da tv mesmo assim continua caindo , já restaurei o roteador e o modem também e o problema continua , me ajudem pf  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defina melhor, por gentileza, o problema. Quando você se refere a queda da internet seria o led DSL ou ADSL do modem que se apaga ou você apenas não tem navegação?

Compartilhar este post

Link para o post

O cabeamento do telefone passa próximo as tomadas elétricas? Teria como distanciar o modem para uma tomada mais distante?

Difícil ocorrer isto mas talvez a fonte da sua TV esteja gerando impedância (alguém que manje mais de elétrica pode confirmar isso) e com isso causando ruídos na rede telefônica. É algo semelhante ao que ocorre com a iluminação pública e as pessoas notam quedas de conexão ao entardecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais