Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul e faixas/linhas estranhas bugando fotos


Posts recomendados

[Link das fotos no final do tópico]

 

Oi, recentemente adquiri o pc da minha tia, bom, ja ultilizando o pc sem formatar notei que do nada o Explorer.exe ou algum programa que eu abria fechava "o programa parou de responder" no mesmo instante ou alguns segundos depois, daí resolvi formatar e instalar os drivers/runtimes... Mesmo depois de formatado começou a bugar as fotos que a minha irmã que é fotógrafa salva para editar no pc, chegou a dar tela azul com aquele erro "Memory_Management", pesquisei e vi que poderia ser memoria Ram (que no caso tenho 2 pentes de 2GB idênticos) tirei eles, limpei, recoloquei, fiz o teste com eles separadamente, também fiz o "Diagnóstico erro de memória do Windows" e não apontou nenhum defeito em ambos pentes, fiz o comando "sfc /scannow" no prompt de comando pra ver se tinha algum problema no windows, usei o programa "CrystalDiskInfo7_0_5" para ver se tinha algum problema no HD e não tem, usei também o "Hardware identify" e apareceu uns drivers de "PCI" para atualizar, ai atualizei eles com o driver booster pensando que ia resolver, mas mesmo depois disso tudo algumas fotos quando estão sendo visualizadas com o programa padrão de imagens do Windows apresentam um Corte ou faixa vermelha/cinza tampando metade da foto, vale ressaltar que se pegar a foto original da máquina fotográfica de novo ela fica normal, mas corre risco dela bugar de novo antes de salvar ela num DVD, a questão é que fica dando trabalho editar uma foto no Photoshop e depois ela dar esse bug gráfico quando menos se espera. ALGUÉM JA TEVE ALGUMA EXPERIÊNCIA COM ESSE PROBLEMA?

 

o upload pelo proprio site aqui deu erro

 

Bug da foto: https://uploaddeimagens.com.br/images/001/010/590/full/PicsArt_07-25-08.38.00.jpg?1501028649

 

Tela azul: https://uploaddeimagens.com.br/images/001/010/602/full/2.jpg?1501029115

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...