Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ares Brazuka

Tela como "Tv fora do ar" às vezes e normaliza quando recoloco o cabo HDMI

Recommended Posts

Olá pessoal. Está ocorrendo um problema curioso no meu PC. Já ocorreu isso duas vezes e nessas duas vezes estava assistindo tv no canal normal e o PC estava só com o torrent aberto sem nenhum outro programa aberto, e os dois coolers de gabinetes da frente estavam ligados; quando eu apertei o botão HDMI do controle da minha TV para mudar do canal q estava assistindo para a tela do PC, ficou a imagem abaixo, como se tivesse fora do ar; retirei o plugue da placa de vídeo e reconectei e gerou a imagem normal; nos dois casos ocorreram exatamente assim. Fiquei na dúvida se era problema na placa de vídeo ou outro componente; ou sujeira; mas quando estou usando o PC rodando jogos pesados e programas de renderização por horas, nunca ocorreu nada com a imagem, imagem limpa. Só ocorre (nessas duas vezes) quando o PC está com apenas um programa bem leve rodando e minha TV está no modo dos canais. Por isso já desconfiei da minha TV, o q vocês acham?

Processador FX 8350

Cooler Hyper 212X

Placa de vídeo Gigabyte GTX 1070 Xtreme Gaming 8GB nova

Placa-mãe Gigabyte GA-970A-DS3P (1.0)

Memória 16GB Kingston Hyper X Fury 1600MHZ novas

HD 1 SATA 7,2K RPM novo

Gabinete X-trike bi turbo 636b 

Fonte EVGA 600W

Extras 5 Fans akasa de 12cm para o gabinete novos

Monitor TV Samsumg Full HD 1080p

chuvisco.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ares Brazuka Embora pouco provável, pode ser o cabo.... mas, provavelmente o problema está na TV mesmo! 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais