Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela como "Tv fora do ar" às vezes e normaliza quando recoloco o cabo HDMI


Posts recomendados

Olá pessoal. Está ocorrendo um problema curioso no meu PC. Já ocorreu isso duas vezes e nessas duas vezes estava assistindo tv no canal normal e o PC estava só com o torrent aberto sem nenhum outro programa aberto, e os dois coolers de gabinetes da frente estavam ligados; quando eu apertei o botão HDMI do controle da minha TV para mudar do canal q estava assistindo para a tela do PC, ficou a imagem abaixo, como se tivesse fora do ar; retirei o plugue da placa de vídeo e reconectei e gerou a imagem normal; nos dois casos ocorreram exatamente assim. Fiquei na dúvida se era problema na placa de vídeo ou outro componente; ou sujeira; mas quando estou usando o PC rodando jogos pesados e programas de renderização por horas, nunca ocorreu nada com a imagem, imagem limpa. Só ocorre (nessas duas vezes) quando o PC está com apenas um programa bem leve rodando e minha TV está no modo dos canais. Por isso já desconfiei da minha TV, o q vocês acham?

 

Processador FX 8350

Cooler Hyper 212X

Placa de vídeo Gigabyte GTX 1070 Xtreme Gaming 8GB nova

Placa-mãe Gigabyte GA-970A-DS3P (1.0)

Memória 16GB Kingston Hyper X Fury 1600MHZ novas

HD 1 SATA 7,2K RPM novo

Gabinete X-trike bi turbo 636b 

Fonte EVGA 600W

Extras 5 Fans akasa de 12cm para o gabinete novos

Monitor TV Samsumg Full HD 1080p

 

 

chuvisco.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...