Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa peccinin cp 4030


Posts recomendados

Pessoal estou com o seguinte problema, no meu portao cp 4030 a tempo quando foi feito manutenção o tecnico cadastrou controle que não são originais pecinin, hoje consigo copiar o codigo desses controle com um duplicador, minha duvida é a seguinte: como ele conseguiu cadastrar esse controle não original? agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, osvaldo candido disse:

Na vdd para codificar os controles originais sei como fazer, minha duvida é como ele conseguiu codificar controles não originais na placa pecinin.

Não se como ele fez, mas na minha placa consegui fazer isso trocando o micro controlador. 

To usando controle PPA na placa peccinin. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
4 horas atrás, osvaldo candido disse:

Apenas controles originais, mas o estranho é que no condominio tenho outros controle não originais como duplicador que funcionam

Já ouvi falar de controles que "aprende" grava o código de outros controles (até de carros se for acionados junto), deve ser o caso desses seus ai!

No caso não foi a central que gravou o código deles, foi eles que copiaram um código de um controle original Peccinin!...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Já ouvi falar de controles que "aprende" grava o código de outros controles (até de carros se for acionados junto), deve ser o caso desses seus ai!

No caso não foi a central que gravou o código deles, foi eles que copiaram um código de um controle original Peccinin!...

Bom dia, pior que não foi dessa forma, pois ja tentei fazer a copia com o controle original, e ele não consegue copiar o codigo. por isso é que estou com essa duvida. e tambem na placa só reconhece para gravar se for controle original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...