Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Oi pessoal, gostaria de dar um upgrade na minha configuração com o auxílio de vocês.

Estou precisando de Mobo + Processador + (WaterCooler se necessário) + Placa de Vídeo para concluir, tenho um limite de 4000 reais para gastar.

Abaixo são os itens que eu já tenho.

Monitor LG LED 25" Resolução Nativa: 2560 x 1080 75hz

8gb (2x4gb) CL14 2400Mhz

SSD 120gb

HD 1TB

Corsair 600w Bronze

Gabinete Nzxt S340

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Imakuni disse:

Tá, para que mesmo que você usa esse PC, e qual o resto da sua config atual?

Atualmente eu so jogo MOBA, mas pretendo começar a jogar GTA, Battlefield.

Meu pc é bem antigo, porém essas peças que eu coloquei na descrição foram adquiridas recentemente.

Eu uso um Dual Core que não me lembro a geração junto com uma mobo h81 e uma r7 260.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, koperfect disse:

Atualmente eu so jogo MOBA, mas pretendo começar a jogar GTA, Battlefield.

Meu pc é bem antigo, porém essas peças que eu coloquei na descrição foram adquiridas recentemente.

Eu uso um Dual Core que não me lembro a geração junto com uma mobo h81 e uma r7 260.

Tá, então abra o seu PC (ou use o CPU-Z, tanto faz) e faça uma lista completa das peças. Assumindo que sua mobo seja mesmo uma h81, seu PC não é tão velho assim, daria para economizar uma boa grana aproveitando coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Imakuni disse:

Tá, então abra o seu PC (ou use o CPU-Z, tanto faz) e faça uma lista completa das peças. Assumindo que sua mobo seja mesmo uma h81, seu PC não é tão velho assim, daria para economizar uma boa grana aproveitando coisa.

Essa mobo processador e placa de video ja estão sendo negociadas, por isso eu decidi fazer o upgrade

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, koperfect disse:

Essa mobo processador e placa de video ja estão sendo negociadas, por isso eu decidi fazer o upgrade

Hm. Sei..

Bem, enfim. Você ir num i7 7700, mobo B250 e 8GB DDR4. E jogar o resto da grana numa Gtx 1070 ou 1080. No seu lugar, é isso que eu faria.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Imakuni disse:

Hm. Sei..

Bem, enfim. Você ir num i7 7700, mobo B250 e 8GB DDR4. E jogar o resto da grana numa Gtx 1070 ou 1080. No seu lugar, é isso que eu faria.

Foi o que pensei, mas como está nessa febre das R5 eu achei melhor abrir um tópico pra decidir.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, koperfect disse:

Foi o que pensei, mas como está nessa febre das R5 eu achei melhor abrir um tópico pra decidir.

Se você vai apenas jogar, um 7700 é melhor. Agora, se vai fazer livestream e/ou edição de vídeo, aí o Ryzen é superior.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Imakuni disse:

Se você vai apenas jogar, um 7700 é melhor. Agora, se vai fazer livestream e/ou edição de vídeo, aí o Ryzen é superior.

Nao, o foco é game mesmo. Nada de stream, edição.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais