Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor setup para I7 3770


Posts recomendados

Ola pessoal, espero que possam me ajudar nesta duvida.

Comprei um processador I7 3770 porém estou tendo muita dificuldade em procurar as peças para montar minha maquina pois sou leigo no assunto.

Gostaria que vocês me ajudassem a escolher a melhor configuração para ele.

Pretendo jogar o jogo playerunknown's battlegrounds nele.

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, marciocs98 disse:

Comprei um processador I7 3770 porém estou tendo muita dificuldade em procurar as peças para montar minha maquina pois sou leigo no assunto.

Mas por quê... é um processador velho, não vale mais a pena montar uma máquina baseada nele (fora situações bem especiais).

 

Na moral, tente retornar e pedir reembolso. Se não der, coloque um anúncio no Mercado livre e venda. Feito isso, diga quanto você tem para gastar e volte aqui; nessa hora, nós te ajudaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Trunka  Vou montar ele por partes. Pretendo gastar 700 por mes para monta-lo

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni é que o meu é um celeron, e nao tenho muita grana pra montar um super pc. 

Acho que pra mim esse i7 da conta pois eu vejo streamers que usam ele pra jogar o jogo que pretendo jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, marciocs98 disse:

@Trunka  Vou montar ele por partes. Pretendo gastar 700 por mes para monta-lo

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni é que o meu é um celeron, e nao tenho muita grana pra montar um super pc. 

Acho que pra mim esse i7 da conta pois eu vejo streamers que usam ele pra jogar o jogo que pretendo jogar.

 

Cara junta grana por uns 4 meses e compra o resto td junto e por 2800 em 4 meses e te digo mais q com uns 3 mil você pega coisa melhor novo até.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, marciocs98 disse: