Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor setup para I7 3770


Posts recomendados

Ola pessoal, espero que possam me ajudar nesta duvida.

Comprei um processador I7 3770 porém estou tendo muita dificuldade em procurar as peças para montar minha maquina pois sou leigo no assunto.

Gostaria que vocês me ajudassem a escolher a melhor configuração para ele.

Pretendo jogar o jogo playerunknown's battlegrounds nele.

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, marciocs98 disse:

Comprei um processador I7 3770 porém estou tendo muita dificuldade em procurar as peças para montar minha maquina pois sou leigo no assunto.

Mas por quê... é um processador velho, não vale mais a pena montar uma máquina baseada nele (fora situações bem especiais).

 

Na moral, tente retornar e pedir reembolso. Se não der, coloque um anúncio no Mercado livre e venda. Feito isso, diga quanto você tem para gastar e volte aqui; nessa hora, nós te ajudaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Trunka  Vou montar ele por partes. Pretendo gastar 700 por mes para monta-lo

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni é que o meu é um celeron, e nao tenho muita grana pra montar um super pc. 

Acho que pra mim esse i7 da conta pois eu vejo streamers que usam ele pra jogar o jogo que pretendo jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, marciocs98 disse:

@Trunka  Vou montar ele por partes. Pretendo gastar 700 por mes para monta-lo

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni é que o meu é um celeron, e nao tenho muita grana pra montar um super pc. 

Acho que pra mim esse i7 da conta pois eu vejo streamers que usam ele pra jogar o jogo que pretendo jogar.

 

Cara junta grana por uns 4 meses e compra o resto td junto e por 2800 em 4 meses e te digo mais q com uns 3 mil você pega coisa melhor novo até.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, marciocs98 disse:

é que o meu é um celeron, e nao tenho muita grana pra montar um super pc. 

Acho que pra mim esse i7 da conta pois eu vejo streamers que usam ele pra jogar o jogo que pretendo jogar.

E? Não quer dizer que um 3770 é necessariamente a melhor opção. Realmente, ele deve dar conta, mas só porquê "serve" não quer dizer que seja a melhor opção. De lá para cá, lançou bastante coisa, e provavelmente teria sido melhor pegar algo mais novo.

 

Mas enfim. Agora que você já saiu comprando na louca, sem perguntar antes, não tem muito o que a gente fazer. Passe a config completa do seu PC atual e quanto você pode gastar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Foi o que eu falei ali pra cima.

Eu so tenho o processador i7 3770.

Eu ja tava pra comprar uma placa-mãe ouvi dizer que a placa-mãe tem que ter requisitos para placa de video rodar ou algo assim, ai fiquei no receio.

Na questao de preço unica peça que gostaria que tivesse um bom desempenho é a placa de video. Acho que uma na faixa de ate 1500/2000 eu compraria.

Nas outras peças acho que 

Tambem gostaria que tivesse 16Gb de ram.(eu vi) no mercado livre na faixa de R$230 uma de 8Gb)

Acha que tem como montar uma maquina com esses requisitos?

Se sim poderia me passar as config.

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, marciocs98 disse:

@Trunka Poderia me dizer a melhor config? e a media de preço das peças para ele.

 

Cara você pode pegar uma placa-mãe com chipset H61 até uns 350 reais.... 

 

8 ou 16 gb ddr3 depende do valor que tiver na epoca valores 300/600 reais.

 

Hd de 1 tera e um ssd p/ SO 200/250 reais

 

Fonte Corsair cx 500 - 250 reais

 

GTX 1060 6 gb por uns 1200 reais.

 

Tudo deve dar uns 2.300 reais com 8 gb ddr3 e apenas o hd!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...