Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Igor Andrey Oller

PC congelando

Recommended Posts

Boa noite estou com problemas, meu PC está congelando a imagem, o HD também para de ler, porém áudio continua, as vezes trava quando abro o navegador, ou abro a steam e tô fazendo download, ou estou instalando ou desinstalando algum programa, não consigo usar o memtest porque quando vai instalar ele congela, tudo funciona o jogo continuar fazendo o download porém a imagem congela, já troquei as memórias já usei 1 em cada modulo, já iniciei sem a placa de vídeo e nada resolve. As vezes trava tudo também é nada funciona. Alguém me ajuda por favor.

Mobo: Asus m5a78l-m lx

Processador: fx6300

pV: GTX 550ti

8 GB de ram

Fonte akasa 750w

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você consegue iniciar em modo de segurança? E se sim, consegue ficar usando por um bom tempo sem ter problemas, ou mesmo assim trava?

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciei para tirar o PC do reinício automático apenas, vou tentar usar ele pelo modo de segurança e dou o feedback

adicionado 9 minutos depois

Pelo modo de segurança está normal, abri vários aplicativos para ver se dava problema e não deu, tudo funcionando normalmente, se eu abrir o mesmo tanto já trava na hora pelo modo normal

Compartilhar este post

Link para o post

que estranho, nessas configurações não era pra acontecer, uso um fx6300 aqui também..

por acaso tentou já formatar? é a primeira vez que acontece? algum fator novo no pc recentemente? 

Compartilhar este post

Link para o post

Único fator foi eu ter trocado a placa-mãe, que era uma GA 970a ud3p, porém já tinha acontecido com essa placa também algumas vezes e parou depois, aí dei a placa pra meu irmão e coloquei essa, já formatei antes estava com Windows 10 e coloquei o 7 aí agora não para mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais