Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daniel Lima Fortes

sli/crossfire com o fx-8320e

Recommended Posts

Pesquisei à respeito e não achei nada relacionado ao caso que contarei a seguir.

Tenho meu setup e estava afim de fazer esse tal de SLI/Crossfire, porém tenho algumas dúvidas. Análise meu atual setup a seguir:

System: Windows 10 Profissional ‎(X64)‎ 
Processador: AMD FX-8320E
placa-mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR
RAM: Kingston 8GB DDR3
Placa de Vídeo: AMD Radeon (TM) R7 370 Series
HD: ST1000DM003-1SB102 SATA III (1TB)

Fonte: Shocker 500W
Chipset: Ponte Norte AMD 780G + Ponte Sul : AMD SB700
CD-Rom: ASUS DRW-24F1ST d
Monitor: Samsung S22E310

Ok, minha dúvida é basicamente, se eu poderia fazer tal processo, sem a necessidade e alterar algum componente do PC. Mas claro, antes precisaria saber se há compatibilidade do processador com a placa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crossfire é inútil hoje em dia, e SLI só serve para duas Gtx 1080ti - e mesmo assim, sua mobo e fontes não permitem. Fora essas duas situações, vale mais a pena vender sua GPU e, com o dinheiro que ia gastar na segunda, comprar uma única placa mais potente.

Diga aí quanto você pode gastar, e a gente te ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara, tenho um orçamento de até R$1000.00 ... manda ai o que eu posso fazer para dar um upgrade no meu setup

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais