Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mateus Lago

Minha Fonte Suporta dos HDs?

Recommended Posts

Galera minha fonte é de 200W meu pc é (Pentium Dual Core E5400 2.70Ghz placa-mãe G31M-ES2L Windows 7 Ultimate Sata1 300GB) minha fonte suporta mais um HD de 500GB?Ou vou ter que trocar minha fonte?Tenho 4 entradas Satas (Sata1 do meu HD 300Gb, Sata110, Sata2 e Sata3) Qual dessas entradas eu poderia colocar meu hd de 500gb? E qual HD de 500Gb eu posso comprar? Me ajudai galera :):D 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mateus Lago Hd não consome muito, é uma quantia baixa de Watts, porém não me lembro agora, mas é capaz de sua fonte suportar sim, desde que ela tenha cabo de alimentação sobrando, pois não é recomendado usar adaptadores.

Coloque o hd com sistema operacional no sata 0 ou sata 1, o segundo hd coloque no sata 1 ou sata 2, lembrando que o hd com sistema operacional tem que ser em primeiro, exemplo: Sua placa-mãe tem sata 0, 1, 2, e 3, no 0 é o hd com sistema windows, no 1 é o segundo hd.

Bom espero que seja util para outros amigos virem lhe ajudar, informe marca e modelo da fonte, dizer só os Watts é muito vago.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais