Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de placa de vídeo


Posts recomendados

Sou novo aqui e estou querendo comprar uma placa de video para o meu pc.

tenho uma placa-mãe da intel com um core 2 duo E4700 de 2.60Ghz, 4Gb de memoria ram ddr3 markvision e fonte real da Corsair CX430w.

Eu estava vendo umas usadas e vi uma da Evga Gtx 550ti ela ira funconar bem ou devo pegar outra ?

A entrada do pc para a placa de video e PCIe X16.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GabriielNunes disse:

tenho 250 estava pensando em pegar uma usada

 

Hmm.. você pode pegar uma r7 260x. Seu processador vai limitar o desempenho, qualquer que seja a placa. Mas com 250R$, é o que dá para fazer.

 

Considere juntar uns 850R$ no futuro para poder trocar sua máquina por um Pentium G4560.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adicionado 17 minutos depois
21 minutos atrás, Imakuni disse:

Hmm.. você pode pegar uma r7 260x. Seu processador vai limitar o desempenho, qualquer que seja a placa. Mas com 250R$, é o que dá para fazer.

Amigo deu uma olha nessa Placa r7 260x a fonte de alimentaçao pra e de 500w a minha fonte e de 430w.

e ela e PCIe 3.0 minha placa e PCIe x16. 

vai roda normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, LucasMachadoID disse:

Amigo compensa mais você colocar uma RX 460, RX560.

Não compensa não. Ele vai ser limitado fortemente.

40 minutos atrás, GabriielNunes disse:

Amigo deu uma olha nessa Placa r7 260x a fonte de alimentaçao pra e de 500w a minha fonte e de 430w.

e ela e PCIe 3.0 minha placa e PCIe x16. 

vai roda normal ?

Você pensa em fazer upgrade nessa máquina? Você pretende jogar quais jogos?

Porque se for apenas pra jogos de entrada e leves, ou um pouco mais pesados no minimo, sem upgrade, pegue a gtx550ti, é uma placa meio porca apenas pra dizer que era da nova geração mas cumpre bem o que promete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bad Follen disse:

Não compensa não. Ele vai ser limitado fortemente.

Você pensa em fazer upgrade nessa máquina? Você pretende jogar quais jogos?

Porque se for apenas pra jogos de entrada e leves, ou um pouco mais pesados no minimo, sem upgrade, pegue a gtx550ti, é uma placa meio porca apenas pra dizer que era da nova geração mas cumpre bem o que promete.

Sim pretendo montar um i5 da 4 geraçao, cara quero jogar PES. então a gtx 550ti vai roda bem com essas minhas configuraçoes ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...