Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Deivison07

Computador desliga sozinho

Recommended Posts

Fala galera, beleza?

Tenho um PC com a configuração abaixo:

Placa- mãe= Asus P5QL SE

Placa de vídeo= Geforce 9600GT 1024MB Elitegroup

Processador= Intel core 2 quad Q9550 2,83GHz

Memória Ram= 4 GB

HD 1 TB Pc Sata Seagate Barracuda 7200rpm (colocado recentemente no lugar de um HD de 500gb)

O meu problema é o seguinte, costumo utilizar varias abas ao mesmo tempo (mais de 5), recentemente efetuei a limpeza do pc e troca da pasta térmica (utilizai a Artic Silver 5), porém o computador desliga quando abro no máximo 3 abas no navegador, verifiquei tudo novamente, desmontei e montei e está funcionando os coolers e tudo mais, porém o problema persiste. Quando abro abas de videos do youtube ele demora uns 2 minutos e desliga sozinho, se fico mexendo no face também desliga, já passei vários scanners de vírus(ADW Cleaner, Bitdefender) não tem nenhum vírus, porém o problema persiste, poderiam me ajudar a solucionar o problema, por favor?

Segue abaixo o print do CPUID HWMonitor (esses valores são com nenhum programa aberto, tinha acabado de ligar o pc e fiz o teste)

ddddd.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei qual navegador voce usa, mas tenta troca de navegador 

Compartilhar este post

Link para o post

@Deivison07 Cara, isso tá meio obvio né '-'

Você ta com 76C fazendo nada '-' 

Problema de temperatura e ele se desliga pra não sofrer danos.

Como você aplicou a pasta térmica? Coloca apenas o tamanho de 1 grão de arroz e fecha o cooler de novo.

31 minutos atrás, leo3D disse:

nao sei qual navegador voce usa, mas tenta troca de navegador 

Que raio de resposta é essa cara

Compartilhar este post

Link para o post

aqui no trabalho nao abriu a imagem que ele tinha postado, - acredito que ele deve ter colocado o cooler de forma folgada. na cpu

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, leo3D disse:

deve ter colocado o cooler de forma folgada. na cpu

Mas tem que ser folgado mesmo '-'

Se colocar na pressão ele vai aumentar a temperatura

Compartilhar este post

Link para o post

Bad Follen,  vlew pela ajuda,

Coloquei essa quantidade de pasta térmica,

bom, se o problema é aquecimento, será que o cooler não está refrigerando da forma adequada? pois abri novamente o pc e está montado certinho,

abs,

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Deivison07 disse:

o cooler não está refrigerando da forma adequada?

Ele está girando rápido normalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente sim, pelo menos pra mim:D

Essa temperatura é com a velocidade aumentada do cooler pela Bios da placa-mãe.

adicionado 0 minutos depois
agora, Deivison07 disse:
23 minutos atrás, Bad Follen disse:

Ele está girando rápido normalmente?

Aparentemente sim, pelo menos pra mim:D

Essa temperatura é com a velocidade aumentada do cooler pela Bios da placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Deivison07 disse:

costumo utilizar varias abas ao mesmo tempo (mais de 5), recentemente efetuei a limpeza do pc e troca da pasta térmica (utilizai a Artic Silver 5)

Bem, o problema está aqui, refaça o procedimento.

Você tirou toda a pasta antiga?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Bad Follen disse:

Bem, o problema está aqui, refaça o procedimento.

Você tirou toda a pasta antiga?

Sim, retirei toda a pasta, passei papel higiênico e limpei toda a superfície do processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais