Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo para jogos


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

um raio destruiu meu pc e resolvi montar um novo, gosto de jogar de vez em quando, atualmente estou jogando The Hunter e Metal Gear Solid 5 The Fantom Pain, e montei esta configuração na Pichau:

 

placa-mãe Asus PRIME B250M-PLUS/BR, LGA 1151 Chipset Intel B250

Processador Intel G4560 Kaby Lake, 3.5GHz, 3MB Cache

Placa de Video Asus Radeon RX 560 2GB OC GDDR5

Memória Kingston HyperX Fury 4GB 2666Hz DDR4 CL15

SD Kingston 120GB SSDNow A400 SATA 3 2.5 Solid State Drive

Fonte Corsair 600W CX600 V2, Certificado 80 Plus

 

O que me dizem?

Altero alguma coisa ou assim está bom?

E está R$ 2.620,00, o preço está justo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@caolne Caro. Até pra própria Pichau, mas acho que está pesando nessa placa B250.

i3 + 1050 por 2200. 

Se for no montar PC, pegue uma CX 430 ou uma VS 400, você não vai precisar de 600W.

Pode usar uma placa H110 pra diminuir os custos. SSD não é prioridade, ainda mais se for pra jogar. Gaste mais na placa e vídeo, se puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma ótima Configuração, mas essa placa-mãe é muito "forte" para essa configuração, recomendo trocar por uma H110, e a fonte também é muito potente, recomendo trocar por uma VS400, ou uma CX430, essa fonte dá conta de uma configuração com um i7 7700 e uma GTX 1080, está demais para essa sua configuração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...