Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um adaptador para placa de vídeo funciona no pc ?


Posts recomendados

Ola, eu andando pela internet encontrei alguns adaptadores para colocar placa de vídeo no notebook eu queria saber se funciona no pc, para colocar tipo uma gtx 750 e caso alguém pergunte o meu pc não tem PCI-E so tem aquele PCI comum o antigo,desde já agradeço.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WallacyMonsterGamer Bom, você não mencionou o modelo de sua MOBO nem seu processador. Mas por não ter PCI-e, deve ser algo bem antigo e que não vá conseguir aproveitar nada de uma VGA nesta "gambiarra". Se não tem PCI-e, tem AGP, e tendo em vista a obsolescência do conjunto, recomendo comprar uma VGA AGP, pra não gastar muito com este equipamento. Aqui tem um monte delas, escolha uma bem barata e avalie, posteriormente, a possibilidade de trocar tudo.

Passa o modelo da MOBO, do processador e da fonte para poder dar maiores recomendações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, WallacyMonsterGamer disse:

Eu só queria jogar lego Marvel super Heroes 2

 

Requisitos minimos:

ProcessadorAMD Athlon 64 X2 EE 3800+ (2*2000 Mhz) ou similar / Intel CPU Pentium Dual Core E2180 (2*2000 Mhz) ou similar

Memória2 GB

Placa de vídeoNVIDIA GeForce 7600 GS / ATI Radeon X1950 Pro ou superior

DirectX10

Armazenamento7 GB

 

Seu processador é single core, e mais fraco que os dos requisitos mínimos não vai rodar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...