Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
WallacyMonsterGamer

Um adaptador para placa de vídeo funciona no pc ?

Recommended Posts

Ola, eu andando pela internet encontrei alguns adaptadores para colocar placa de vídeo no notebook eu queria saber se funciona no pc, para colocar tipo uma gtx 750 e caso alguém pergunte o meu pc não tem PCI-E so tem aquele PCI comum o antigo,desde já agradeço.:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@WallacyMonsterGamer Bom, você não mencionou o modelo de sua MOBO nem seu processador. Mas por não ter PCI-e, deve ser algo bem antigo e que não vá conseguir aproveitar nada de uma VGA nesta "gambiarra". Se não tem PCI-e, tem AGP, e tendo em vista a obsolescência do conjunto, recomendo comprar uma VGA AGP, pra não gastar muito com este equipamento. Aqui tem um monte delas, escolha uma bem barata e avalie, posteriormente, a possibilidade de trocar tudo.

Passa o modelo da MOBO, do processador e da fonte para poder dar maiores recomendações.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu processador e um Intel Atom 230 1.60ghz e minha fonte e de 230 V e eu já sei que vou ter que trocar de fonte por uma mais potente.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara nem adianta colocar placa de video externa nesse pc, é muito fraco... nao terá potencia para empurrar qualquer vga! 

Compartilhar este post

Link para o post
agora, WallacyMonsterGamer disse:

Não a nada que se possa fazer nesse pc ?

Eu acho! Melhor juntar uma grana e pegar um desk novo voltado para jogos!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, WallacyMonsterGamer disse:

Eu só queria jogar lego Marvel super Heroes 2

Requisitos minimos:

ProcessadorAMD Athlon 64 X2 EE 3800+ (2*2000 Mhz) ou similar / Intel CPU Pentium Dual Core E2180 (2*2000 Mhz) ou similar

Memória2 GB

Placa de vídeoNVIDIA GeForce 7600 GS / ATI Radeon X1950 Pro ou superior

DirectX10

Armazenamento7 GB

Seu processador é single core, e mais fraco que os dos requisitos mínimos não vai rodar! 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, WallacyMonsterGamer disse:

Você sabe de alguma configuração que rode e não seja muito cara ?

ai depende de qto você pretender gastar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais