Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
renanh silva

Preciso de uma fonte de alimentação

Recommended Posts

Eu tinha uma fonte gmi 500w mais ela n esta suportando mais as peças do meu pc

Eu tenho uma 

GT 420 (VOU POR UMA GTX 550 TI DPS)

I5 2310 

placa-mãe biostar (VOU MUDAR PARA ALGUMA DA ASUS

4GB DE MEMORIA (VOU BOTAR MAIS 4 GB)

Eu queria uma pra rodar essa config que estou agora e pra os upgrades que vou da 

Tava pensando em por uma Wise Case 600 w mais dizem que ela tem mt defeito então queria uma recomendação de vocês 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@renanh silva Pega uma Corsair CX430.

Compartilhar este post

Link para o post

@renanh silva Sim, irá aguentar... E não existe fonte "real"... Esse termo foi criado para fontes "Gamers"... Aonde só enganam os consumidores.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Jasiel disse:

@renanh silva Sim, irá aguentar... E não existe fonte "real"... Esse termo foi criado para fontes "Gamers"... Aonde só enganam os consumidores.

e tipo eu queria botar no meu gabinete todas essas peças mais 2 coolers no gabinete um vai ficar de lado pra puxar o ar e um atras pra sair o calor vai aguenta ?

Compartilhar este post

Link para o post

@renanh silva Sim... Essa fonte aguenta até configurações atuais... Tipo um I5 7400 + GTX 1060 6GB.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode me passar um site de confiança ?

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Jasiel disse:

@renanh silva Sim... Essa fonte aguenta até configurações atuais... Tipo um I5 7400 + GTX 1060 6GB.

eu tava vendo aqui por mais 50 reais eu pego uma cx 500

Compartilhar este post

Link para o post

@renanh silva Pode ser... Terá um pouco mais de energia sobrando :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

@renanh silva Pichau - Corsair CX430

E já vou aproveitar pra falar... Não utilize estabilizadores:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez me disseram que se eu n usar o estabilizador o pc pifa mais quando comprar a fonte vou parar de usar então 

Compartilhar este post

Link para o post

@renanh silva VS é a linha mais simples da Corsair... Eu ficaria com uma CX430 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Jasiel disse:

@renanh silva VS é a linha mais simples da Corsair... Eu ficaria com uma CX430 mesmo.

O frete aqui pra Recife e caro e o cara que eu chamo pra botar as peça vai morar em Brasília os técnicos aqui cobram pra botar peças bobas

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Jasiel disse:

Tipo cara se eu ligar a cx 430 direto na tomada e der uma queda de energia tem chançe de queimar a fonte ?

Compartilhar este post

Link para o post

@renanh silva É difícil, mas tem chances sim, mas é mais fácil queimar a fonte utilizando um estabilizador... Compre um Filtro de linha da Clamper...

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Jasiel disse:

@renanh silva É difícil, mas tem chances sim, mas é mais fácil queimar a fonte utilizando um estabilizador... Compre um Filtro de linha da Clamper...

Pode me mandar o link de um ?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Jasiel disse:

Vai dar pra por a tomada do roteador telefone fixo né que fica perto do meu pc,Eu tava no feliz achando que já ia poder jogar aí vem mais essa ;-;

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Jasiel disse:

Mais e melhor do que ter mais prejuízo

Compartilhar este post

Link para o post

@renanh silva 

Citação

Vai dar pra por a tomada do roteador telefone fixo né que fica perto do meu pc,Eu tava no feliz achando que já ia poder jogar aí vem mais essa ;-;

Provavelmente sim. Eu utilizo a fonte que alimenta o modem direto na tomada.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/07/2017 às 23:12, Jasiel disse:

@renanh silva 

Provavelmente sim. Eu utilizo a fonte que alimenta o modem direto na tomada.

Eu queria tirar dúvida sobre o meu processador eu tinha um i3 2100 e troquei pra um i5 2310 e eu notei que o i3 tem o GHz maior do que o do i5 quer dizer que o i3 era melhor ou n o meu I5 e 2.9 o do i3 era 3.alguma coisa n lembro

Compartilhar este post

Link para o post

@renanh silva Só adiantando que esse I5 2310 é melhor que o I3 2100.

Assista para entender melhor:

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Jasiel disse:

E eu quero comprar os 4gb de ram e tipo minha placa aguenta qualquer memória tipo uma 1600 MHz e as memórias tem que ter o mesmo número de MHz ?

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Jasiel disse:

?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/08/2017 às 13:37, renanh silva disse:

E eu quero comprar os 4gb de ram e tipo minha placa aguenta qualquer memória tipo uma 1600 MHz e as memórias tem que ter o mesmo número de MHz ?

Compre um pente que tenha as mesma características do seu atual, pra evitar dor de cabeça.. Tamanho e frequência..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais