Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma fonte de alimentação


Posts recomendados

Eu tinha uma fonte gmi 500w mais ela n esta suportando mais as peças do meu pc

Eu tenho uma 

GT 420 (VOU POR UMA GTX 550 TI DPS)

I5 2310 

placa-mãe biostar (VOU MUDAR PARA ALGUMA DA ASUS

4GB DE MEMORIA (VOU BOTAR MAIS 4 GB)

Eu queria uma pra rodar essa config que estou agora e pra os upgrades que vou da 

Tava pensando em por uma Wise Case 600 w mais dizem que ela tem mt defeito então queria uma recomendação de vocês 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jasiel disse:

@renanh silva Sim, irá aguentar... E não existe fonte "real"... Esse termo foi criado para fontes "Gamers"... Aonde só enganam os consumidores.

e tipo eu queria botar no meu gabinete todas essas peças mais 2 coolers no gabinete um vai ficar de lado pra puxar o ar e um atras pra sair o calor vai aguenta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jasiel disse:

Vai dar pra por a tomada do roteador telefone fixo né que fica perto do meu pc,Eu tava no feliz achando que já ia poder jogar aí vem mais essa ;-;

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Jasiel disse:

Mais e melhor do que ter mais prejuízo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2017 às 23:12, Jasiel disse:

@renanh silva 

 

Provavelmente sim. Eu utilizo a fonte que alimenta o modem direto na tomada.

Eu queria tirar dúvida sobre o meu processador eu tinha um i3 2100 e troquei pra um i5 2310 e eu notei que o i3 tem o GHz maior do que o do i5 quer dizer que o i3 era melhor ou n o meu I5 e 2.9 o do i3 era 3.alguma coisa n lembro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jasiel disse:

@renanh silva Só adiantando que esse I5 2310 é melhor que o I3 2100.

 

Assista para entender melhor:

 

E eu quero comprar os 4gb de ram e tipo minha placa aguenta qualquer memória tipo uma 1600 MHz e as memórias tem que ter o mesmo número de MHz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2017 às 13:37, renanh silva disse:

E eu quero comprar os 4gb de ram e tipo minha placa aguenta qualquer memória tipo uma 1600 MHz e as memórias tem que ter o mesmo número de MHz ?

Compre um pente que tenha as mesma características do seu atual, pra evitar dor de cabeça.. Tamanho e frequência..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...