Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LUVIS INFORMATICA

RESOLVIDO memoria ram ddr3 ou ddr3l

Recommended Posts

Olá, estou querendo comprar uma memoria RAM de 8 GB para meu Note Dell Inspiron 15 5558 para trabalhar em Dual Channel.

Mas estou com dificuldades em saber se minha memoria é DDR3 ou DDR3L. Não Sei se Minha memoria trabalha em 1.35V ou 1.5V, tirei print das  duas pag que falam de memoria no CPU-Z, queria ajuda de alguém, que possa me informar. Obg

Memo01.jpg

Memo02.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dias eu também fiz coloquei mais memória no meu notebook, antes de tudo, veja qual a capacidade máxima que sua mobo suporta de memória e se tem slot de memória livre, no meu caso eu abri o notebook para ver se tinha slot livre e já aproveitei e vi o modelo da memória que estava nele. Mas no seu caso, ali na primeira foto na ultima linha esta mostrando que tensão da memória é 1,35V, ou seja, ddr3l.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais