Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Abel Bezerra

placa de vídeo a 70 graus sem usar

Recommended Posts

bom dia, boa tarde ou boa noite

a minha placa de vídeo, AMD Radeon HD 5670, tá ficando o tempo todo na casa dos 70 graus, sem usar nada.

quando eu to jogando (pes 2017) ela sobe para 95 ou mais, o clima ta fresco, de inverno, e a velocidade do cooler tá de 70% a 90%

por que será, alguns falam que é normal, que a AMD tem dessas coisas, mas eu não sei, será que é normal mesmo?

eu tenho que abrir o PC e limpar alguma coisa?

me ajuda aí pessoal

Capturar.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Abel Bezerra Verifica se está limpo o cooler e a ventilação do gabinete como o @Azarack mencionou. O bom seria remover o cooler também e ver como está a situação da pasta térmica no processador dela. Limpe a área e aplique uma pequena quantidade de pasta. Normalmente problemas com aquecimento se devem a essas circunstâncias.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, R4fa disse:

@Abel Bezerra Verifica se está limpo o cooler e a ventilação do gabinete como o @Azarack mencionou. O bom seria remover o cooler também e ver como está a situação da pasta térmica no processador dela. Limpe a área e aplique uma pequena quantidade de pasta. Normalmente problemas com aquecimento se devem a essas circunstâncias.

4 horas atrás, Azarack disse:

O cooler da placa de video está limpo:? Como está a ventilação do gabinete ?

valeu  pessoal, já fiz isso e funcionou beleza

agr tá tudo bem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais