Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
João Pedro Hass

Mania Eletronicos

Recommended Posts

Vi esse monitor com freesync por um preço bem atrativo, mas to desconfiado dessa loja:

https://www.maniaeletronicos.com.br/item/Monitor-LED-24"-Gamer-AOC-G2460VQ6-Full-HD-Freesync-Widescreen.html

Da pra confiar ou é aquelas lojas que enganam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@João Pedro Hass Nunca comprei nessa loja, mas aparentemente é seguro sim. Qualquer coisa entre em contato com eles. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @R4fa Acha que se a loja for confiavel o preço ta bom? Só pesquisei pouco sobre monitor e preço 

Compartilhar este post

Link para o post

também achei o preço do PS4 muito atrativo, mas estou me sentindo insegura para realizar a compra. Pesquisei muito na net e a única informação que encontrei diz que é um site falso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola bom dia, talvez seja tarde...mas a loja não é confiavel, se  trata de golpe, comprei duas tvs nessa loja virtual "Mânia Eletrônicos", paguei no boleto a vista, não fizeram contato, o numero do tel que consta no site não existe, enviei vários e-mail não me responderam nenhum, e por final fui até o endereço que consta no site, e ai fiquei sabendo que se tratava de golpe, pois o recepcionista disse que não existe essa empresa no local, não existe a sala numero 182, e que varias pessoas já foram no local atras dessa empresa alegando que compraram e não receberam, então meu amigo se não comprou ainda, fique longe e denuncie e compartilhe.

Em 26/07/2017 às 14:16, João Pedro Hass disse:

@R4fa Acha que se a loja for confiavel o preço ta bom? Só pesquisei pouco sobre monitor e preço 

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Moises Ferreira Leite ainda não comprei não, só tava listando os itens pra comprar no próximo mês, valeu pelo aviso!

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, acho que cai no golpe. Aparentemente, o site é ótimo, com um visual bacana, e demonstração de itens de segurança (como o cadeado, endereço físico e telefone fixo). Fiz o pagamento no dia 25/7/2017. Para receber o desconto, fiz o pagamento em boleto e em uma unica prestação. Comecei a ficar preocupado quando no boleto, apos pagamento, constava o beneficiário "JM prestação de Serviços hidráulicos". Já escrevi e liguei varias vezes, mas eles não respondem. Nao sei como proceder. Moro em outro Estado e, sem resposta, tenho de acionar o Procon ou policia ai em Sao Paulo. Alguém pode me orientar? Grato! 

Compartilhar este post

Link para o post

amigo , meu  nome  é judas  tadeu sobreira , fiz o pedido de compra de tv  49'',  paguei  a boleta

descobri  que  o  cnpj da firma  , pertence  a marco antonio  silva, acionei  o bradesco  agencia

em sp. cnpj  {  falso}.  fiz  boletim  ocorrencia.  fui  salvo  graças  ao  tempo  de repasse  do  banco

do brasil  para  bradesco.  broquearam  o pagamento. ajude  a  denuciar  o golpe.

tadeu.sobreira@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais