Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jhonantan feitoza

montar um pc gamer R$2000~2500

Recommended Posts

oi gente

estou começando a montar meu pc, focado em games. E pretendo colocar um i3 ou i5 de processador mas eu não sei qual placa-mãe devo comprar para essas peças. Lembrando não tenho muito dinheiro pra gastar, então serio uma como preço mais baixo.

estava pensando em pegar a Asus H110M-C/BR ou a Asus H170M-PLUS/BR

Me ajudem pf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, jhonantan feitoza disse:

oi gente

estou começando a montar meu pc, focado em games. E pretendo colocar um i3 ou i5 de processador mas eu não sei qual placa-mãe devo comprar para essas peças. Lembrando não tenho muito dinheiro pra gastar, então serio uma como preço mais baixo.

estava pensando em pegar a Asus H110M-C/BR ou a Asus H170M-PLUS/BR

Me ajudem pf

Favor mencionar:

1. A config completa do seu PC atual, ou quais quer peças que já tenha comprado.
  2. Quanto você pode gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Res:

1- meu pc atual é: processador amd E1-1500 apu with rodeon (tm) hd graphic 1,48GHz

4,00Gb RAM

Sem placa de video, placa-mãe de fabrica não sei qual é

1.1 - não comprei nada ainda porque tenho muitas duvidas sobre hardware

2- até R$2000,00 ou R$2500,00 porque não vou pegar de uma vez, vou montar aos poucos (compra uma peça guarda, compra outra)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a marca/modelo da fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

tb não sei mas pretendo pegar um de 600w

adicionado 6 minutos depois

mas pretendo mudar toda as configurações do pc sem exceção  

adicionado 7 minutos depois

so gabinete e hd que não kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

@jhonantan feitoza também to querendo montar um pc pra jogos, mas te recomendo esperar uns meses porque o mercado ta tendo muito lançamento, o preço das coisas pode abaixar pouco ou bastante...