Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jhonantan feitoza

montar um pc gamer R$2000~2500

Recommended Posts

oi gente

estou começando a montar meu pc, focado em games. E pretendo colocar um i3 ou i5 de processador mas eu não sei qual placa-mãe devo comprar para essas peças. Lembrando não tenho muito dinheiro pra gastar, então serio uma como preço mais baixo.

estava pensando em pegar a Asus H110M-C/BR ou a Asus H170M-PLUS/BR

Me ajudem pf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, jhonantan feitoza disse:

oi gente

estou começando a montar meu pc, focado em games. E pretendo colocar um i3 ou i5 de processador mas eu não sei qual placa-mãe devo comprar para essas peças. Lembrando não tenho muito dinheiro pra gastar, então serio uma como preço mais baixo.

estava pensando em pegar a Asus H110M-C/BR ou a Asus H170M-PLUS/BR

Me ajudem pf

Favor mencionar:

1. A config completa do seu PC atual, ou quais quer peças que já tenha comprado.
  2. Quanto você pode gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Res:

1- meu pc atual é: processador amd E1-1500 apu with rodeon (tm) hd graphic 1,48GHz

4,00Gb RAM

Sem placa de video, placa-mãe de fabrica não sei qual é

1.1 - não comprei nada ainda porque tenho muitas duvidas sobre hardware

2- até R$2000,00 ou R$2500,00 porque não vou pegar de uma vez, vou montar aos poucos (compra uma peça guarda, compra outra)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a marca/modelo da fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

tb não sei mas pretendo pegar um de 600w

adicionado 6 minutos depois

mas pretendo mudar toda as configurações do pc sem exceção  

adicionado 7 minutos depois

so gabinete e hd que não kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

@jhonantan feitoza também to querendo montar um pc pra jogos, mas te recomendo esperar uns meses porque o mercado ta tendo muito lançamento, o preço das coisas pode abaixar pouco ou bastante...

Fora que as vgas tão caras hoje, mas você pode pegar um Ryzen 1400 agora já pra começar a comprar as peças, não vale muito pegar i5 com os Ryzen, o @Atretador manja bastante desse assunto

Fonte dependendo da config nem precisa de 600w, pode pegar a Cx430 que deve aguentar

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o i3, por causa dos G4560 e R3s que lançaram logo mais, quanto os i5, por causa dos Ryzen 5, não valem a pena.

R5 1400 + 4Gb de RAM na promo da Kabum = 699$

Mobo B350 450$

+4Gb DDR4 180$ ou venda o de 4Gb que vem, e coloque 1x8Gb por 290$

Fonte uma CX430 ja da de boas

GPU, uma GTX1050\1050Ti

Gabinete e HD se tem do seu antigo, da para aproveitar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gente eu quero pegar a placa de vídeo GTX 1050 ti da gigabyte (Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 Ti OC 4G - GV-N105TOC-4GD), ela é compatível com a placa-mãe (Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4)?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais