Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei o processador mas não da para instalar o drive da placa de video,


Posts recomendados

Bom gente, resolvi postar o que estou passando.
Eu acabei de trocar  meu processador que era um pentium G2030 por um i5 25000, mas quando eu coloco  o processador i5 não mostra que estou usando minha placa de video e nao da pra instalar o driver e nem desinstalar. Mas quando uso o pentium G2030 fica normal, mostra que estou usando a placa de video e fica na resolução normal.

Eu nao sei se o problema é por causa do SO ou é alguma outra coisa. alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RafaelTeodoro Se estiver utilizando o Windows 10, experimente atualizar a Build do mesmo. Tive esse problema com minha placa de vídeo e solucionei dessa forma.

 

Acesse https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10 e clique em update now, será baixado um arquivo, execute-o e aguarde a atualização. Aguardo você me informar se o problema foi solucionado. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...