Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa de video não esta sendo utilizada 100%


Posts recomendados

Pessoal, estou tendo um problema dês que eu montei esse meu pc. Em jogos eu andei vendo que a placa de video não esta em 99% ou em 100% de uso sempre na faixa dos 50%,40,60%.isso acontece em quase todos os jogos, como, bf4,gta 5,cs.... desconfiei de que fosse gargalo mas meu processador aguenta de boa, ja atualizei todos os drivers, menos a bios que esta desatualizada mas não sei se é um problema,ja instalei e desinstalei drive, em fim fiz de tudo, e não sei o que pode ser. se vocês poderem me ajudar agradeço, pois não aguento mais jogar com quedas de fps. OBS: Não é temperatura.

 

se precisarem de print ou algo do tipo pode falar.

 

MEU HARDWARE:

I5 6400 (novo)

gtx 960 4gb (novo)

8gb (novo)

hd 500gb ( tirei de um note)

placa-mãe: GA-B150M-Gaming 3 DDR3 (novo)

fonte: 600w (novo)                                                                                                                                                                                                      

                                                                                                                                                                  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Foxwalt disse:

@Guilherme Pimentel Boa fonte. E está correto não usar estabilizador.

 

O comportamento que você descreveu ocorre em todos os jogos? Já verificou as temperaturas do processador e da placa de vídeo?

posso mandar print se quiser, mas esse comportamento esta acontecendo mais no gta 5 e bf4, a temperatura da gpu no bf4 fica na casa dos 50 de vez em quando chega a 60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Pimentel Boa tarde!

 

Notei que o único Hardware que não é novo é o HD de 500GB que retirou de um notebook. Pode ser ele o problema, pois já tive a experiencia de montar um PC novo, colocando um HD usado sem badblocks, e não ficou rápido como deveria ser. Quando coloquei um novo, o desempenho melhorou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vinicius OGS disse:

@Guilherme Pimentel Boa tarde!

 

Notei que o único Hardware que não é novo é o HD de 500GB que retirou de um notebook. Pode ser ele o problema, pois já tive a experiencia de montar um PC novo, colocando um HD usado sem badblocks, e não ficou rápido como deveria ser. Quando coloquei um novo, o desempenho melhorou muito.

Boa tarde. também pensei nisso,porém fico comedo de comprar um hd novo e não for isso. estou quase vendendo minha placa de video e comprando outra...

 

adicionado 3 minutos depois

olhem o teste no bf4, graficos no low, porém vi videos de pessoas que rodam o bf4 no low e estão com 99% de uso.5978f822f2b79_Desktop07_26.2017-15_49_24_03.thumb.png.325b11032d9e17fb8bdf81d1bcc190d4.png

adicionado 8 minutos depois

não estou conseguindo mandar a print de tudo no ultra, mas fica na caso dos 90% de uso porém o fps cai dos 60, e de vez em quando cai o uso de gpu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...