Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou montando um pc para jogos, e quero colocar essa placa de video e fonte dos links abaixo. Como sou meio leigo no assunto, queria que me tirassem uma dúvida simples: essa fonte vai ter os cabos/pinos suficientes que essa placa de vídeo requer?

 

placa de vídeo : https://www.kabum.com.br/produto/81058/placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-1070-8gb-gddr5-256-bits-vr-ready-auto-extreme-wing-blade-fans-dvi-2-hdmi-2-dp-dual-gtx1070-o8g

 

fonte : https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91024

 

no mais, gostaria que me dessem opiniões também a respeito do desempenho dessa máquina, vai ficar boa? Tem algo que eu possa melhorar nela?

 

outra dúvida: o cooler box do Ryzen aguenta jogos pesados? Ou terei que colocar o meu air cooler? (Obs: não farei overclock)

 

processador Ryzen 7 1700

placa-mãe Asus prime x-370 pro

memoria ddr4 hyperx 1x8gb 2400mhz

placa de vídeo já citada

fonte já citada

SSD Kingston 120gb para o windows

HD Seagate 1Tb

 

 

desde já agradeço pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kleber Peters disse:

@André Luís Chaves , não é necessária uma fonte tão parruda. Esta aqui te atenderá tranquilamente, para o setup definido.

 

No mais, ficará uma boa máquina. Quanto ao cooler, acredito que ela consiga atender a demanda do processador.

Obrigado pela rápida resposta. Eu quero pegar a de 750w mesmo para não ter que trocar futuramente quando eu fizer upgrade.

mas, sobre a minha pergunta, esta fonte de 750 terá os pinos que a vga requer?

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, André Luís Chaves disse:

Obrigado pela rápida resposta. Eu quero pegar a de 750w mesmo para não ter que trocar futuramente quando eu fizer upgrade.

mas, sobre a minha pergunta, esta fonte de 750 terá os pinos que a vga requer?

 

obrigado!

Disponha, sempre que precisar.