Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais com o desempenho ruim(Fps até alto mais pc jogo não suave)


Posts recomendados

Eu estou um bom tempo postando aqui mas ninguém consegue resolver o problema meu pc não tem um mês de uso eu montei ele até então estava tudo normal, até que um dia meu cão passou e desligou ele na tomada , no outro dia fui entrar no jogo percebi uma coisa estranha o jogo estava muito estranho desempenho muito baixo, pode ser que foi uma coincidência dele desligar e acontecer isso. 

Ja verifiquei HD esta tudo normal, temperatura normal também , acredito eu q seja algo na placa de video que não consigo identificar

jogo cs go as vezes o fps cai pra 130 90 dependendo e antes ficava 300 , 200 e o jogo rodava muito liso , as vezes aqui fica 200 e pouco mas não fica liso não sei porque.. Ajude me solucionar meu pc porque ele está tão novo pra tá estragado..

E também quando entro no jogo fps fica entre 200 300 e quando vou jogando dps de um tempo fica por 200 180 170 ocilando entre esses números...

Lembrando que o jogo não fica suave lisinho como era pra ficar com esse fps

 

Corsair 600W

I3 7100

GTX 1050

8GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎26‎/‎07‎/‎2017 às 16:55, 123bolado123 disse:

Eu estou um bom tempo postando aqui mas ninguém consegue resolver o problema meu pc não tem um mês de uso eu montei ele até então estava tudo normal, até que um dia meu cão passou e desligou ele na tomada , no outro dia fui entrar no jogo percebi uma coisa estranha o jogo estava muito estranho desempenho muito baixo, pode ser que foi uma coincidência dele desligar e acontecer isso. 

Ja verifiquei HD esta tudo normal, temperatura normal também , acredito eu q seja algo na placa de video que não consigo identificar

jogo cs go as vezes o fps cai pra 130 90 dependendo e antes ficava 300 , 200 e o jogo rodava muito liso , as vezes aqui fica 200 e pouco mas não fica liso não sei porque.. Ajude me solucionar meu pc porque ele está tão novo pra tá estragado..

E também quando entro no jogo fps fica entre 200 300 e quando vou jogando dps de um tempo fica por 200 180 170 ocilando entre esses números...

Lembrando que o jogo não fica suave lisinho como era pra ficar com esse fps

 

Corsair 600W

I3 7100

GTX 1050

8GB

Este problema é apenas no csgo? ja tentou ver se o uso do processador esta em 100% e esta causando essas quedas de fps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, 123bolado123 disse:

@NoNeBr cara o cs go é o unico jogo notavel que da pra vê ... o uso fica uns 41%

 

Aperta a tecla WINDOWS + R, escreve msconfig e da aperta ENTER, vai abrir outra janela, nessa janela você vai em INICIALIZAÇAO DO SISTEMA(canto superior), logo após que voce for nessa aba clicke em opções AVANÇADAS, depois va em numero de processadores e deixei o numero máximo, depois de um ok e aplique a alteração, agore reinicie o pc.

 

Isso vai fazer com que o seu pc use todos o núcleos do seu processador.

 

Agora abra o cs, vá nas opções de video, e na opção RENDERIZAÇAO MULTNUCLEAR deixe em ativada, Logo após isso reinicie o jogo e teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...