Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Universidades/Mensalidades


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bom?

 Seguinte, daqui a 3 anos entrarei em uma faculdade de Ciências da Computação(BCC) e penso e em ir guardando o dinheiro das mensalidades para não me atrapalhar e tal. Das universidades que pesquisei as mais dotadas foram a USP e a Unicamp(se conhecerem uma outra universidade tão boa quanto e quiserem sugerir .. Heh) . Então queria tá sabendo , quanto é o valor da mensalidade delas ? 

 Obrigado pela ajuda ! O/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@Leandro Luna, Fala meu querido, tudo bom?

Então, como foi dito, as faculdades citadas, são públicas, então elas não tem mensalidades. A Unicamp e a USP , são faculdades que possuem vestibulares próprios, então se deseja egressa-las , é necessário que você direcione mais seus estudos para o que é requistado por elas!

Existem outras instituições de ensino superior tão boas quanto elas, em SP e em outros estados, tanto públicas, quanto privadas, só depende do que você deseja estudar / tiver disponibilidade de pagar ou viver longe de casa.

Sobre as mensalidades, obviamente vai variar muito entre as privadas, mas pelo o que eu saiba, é nas casa dos 1~2k por mês.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Fala Leandro Beleza ?

 

Mano Depende, tem faculdades grande com preços salgados e tem faculdades "pequenas" com o preço assim mais em conta. eu também pretendo fazer CC

Eu moro perto do Mackenzie por exemplo a mensalidade la é R$ 2.400 na PUC é R$ 1.900 na Uninove R$ 640,00 e assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...