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    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Jose Silveira

Problema com o Gateway padrão

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Opa! olá pessoal seguinte a uma semana atras entrei no ip do Gateway padrão pra trocar a senha até ai tudo bem, porém agora não consigo mais acessar o site fica uma mensagem informando que o site demorou muito para responder conforme o print http://prntscr.com/g0plwk, alguém poderia me dizer o que fazer para poder acessar o site? Obrigado!!!

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Primeiro verifique se o numero de Gateway está correto.

Vá em "central de rede e compartilhamento" e clique em "conexão local". Depois clique em detalhes. Ali vai aparecer uma propriedade "Gateway padrão".. 192.168.0.1 por exemplo.

Outra maneira é abrindo o prompt de comando do DOS e digitar ipconfig. O número de Gateway padrão estará descrito.

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  • Autor do tópico
  • Sim o IP esta correto!! o único erro é que eu tento abrir o ip pelo navegador e ele não carrega

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    OK. Isso já me aconteceu. Abra o prompt de comando e digite "ipconfig /flushdns" (sem as aspas, e tem um espaço depois de ipconfig). Depois reinicie o PC e o modem, e teste novamente.

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  • Autor do tópico
  • Bá cara não deu certo fiz exatamente o que você falou e ainda continua o erro !

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    Hum.. bem estranho.

     

    1) Vá no prompt e dá um ping no ip do seu modem pra ver se tem resposta. Ex: ping 192.168.1.1. Se aparecer 0% de perda tá tudo ok.

     

    2) Outra coisa é ver o proxy.

    Vá em Painel de Controle > Opções da Internet

    Clique na Aba Conexões.

    Agora clique em Configurações da Lan.

    Deixe marcado apenas a opção " Detectar Automaticamente as Configurações"

    Confirme.

    Reinicie o Navegador

     

    3) Dá uma olhada como tá as configurações de IP. (imagem anexa).

     

    Seleciona  a opção "Detectar ip automaticamente". Mas se já estiver assim, faz um teste em "Usar o seguinte endereço IP".

    (  ) Endereço IP (é o ip do seu computador). Lá no ipconfig aparece como endereço ipv4)

    (   ) Mascara de sub rede.. fica igual 255.255.255.0

    (   ) Gateway padrão. (aqui você vai dar um outro ip para seu modem. Se seu gateway tava 192.168.1.1.. coloca 192.168.1.2 por exemplo.

     

    E se os dns não tiver preenchido, coloca os do google. 8.8.8.8 e 8.8.4.4

     

    Dá um ipconfig /flushdns de novo, reinicia o pc e vê o que dá. 

     

    tela.PNG

    • Curtir 1

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  • Autor do tópico
  • 1) Apareceu isso, Estatísticas do Ping para 192.168.1.1:
        Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 0, Perdidos = 4 (100% de
        perda).
    2) Esta opção esta tudo certo.

    3)A uma semana atras a internet paro de funcionar no pc e no celular(a opção de detectar o ip automaticamente não estava selecionada porém não funcionava internet) ai eu fiz isso ai de usar o seguinte endereço ip 8.8.8.8, 8.8.4.4 
    e esta assim até hoje porém só funcionar internet no pc porque o cabo 
    esta conectado por meio wifi não funciona.

    Editado por Jose Silveira

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    O ping no seu modem está com 100% de perda. Seu modem pode estar com problema.

    Sinto não poder te ajudar além disso, porque podem ser inúmeras coisas.

    Uma alternativa seria resetar o modem, mas seria melhor ligar pra operadora antes de fazer isso.

    Esse diagnóstico já é útil, e já te dá motivo válido para uma visita técnica ou substituição do equipamento.

    Sucesso!

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