Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chipset da placa-mãe não suporta gpu


Posts recomendados

Boa noite galera, então! Tenho uma placa-mãe Asus m5a78I-m lx/br.

E uma placa de vídeo geforce gs8400 1gb... 

Desde que pus essa placa-mãe, eu não consigo entrar no meu Chipset da placa-mãe, diz que a placa de vídeo ( GPU) não o suporta ( ATI, ALGUMA COISA ASSIM) 

Gostaria de saber se tem como eu reverter isso, porque quero entrar no Chipset e mudar para o ( desempenho) pra mim ter mais em jogos. 

Minha confirmação.. FX 6300, placa-mãe Asus m5a78I-m lx/Br 

Fonte 500w cx, 8gb memória ram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que sua placa de vídeo é ruim de mais, não adianta tentar fazer OC no processador que não vai ajudar. E segundo que essa placa é só uma gambiarra, tem risco de ter todo tipo de problema quando usada com processadores FX.

 

Na boa, esqueça a ideia de overclock. Preocupe-se mais em juntar uma grana para trocar a GPU, vai ser um uso melhor do seu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Imakuni disse:

Primeiro que sua placa de vídeo é ruim de mais, não adianta tentar fazer OC no processador que não vai ajudar. E segundo que essa placa é só uma gambiarra, tem risco de ter todo tipo de problema quando usada com processadores FX.

 

Na boa, esqueça a ideia de overclock. Preocupe-se mais em juntar uma grana para trocar a GPU, vai ser um uso melhor do seu tempo.

Não perguntei se a gpu é boa, não disse q vou fazer overclok, muito menos se é gambiarra a placa-mãe. Se não for ajudar, não atrapalha! boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Henrique Lopess disse:

Não perguntei se a gpu é boa, não disse q vou fazer overclok, muito menos se é gambiarra a placa-mãe. Se não for ajudar, não atrapalha! boa noite.

Oops, confundi esse com outro tópico que eu abri junto, cujo título era "overclock". Malz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...