Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que trocar num pc fraco para melhorar desempenho em jogos?


Posts recomendados

Então pessoal, estou querendo jogar no meu computador, mas meu fps em jogos é muito baixo. Jogo League of Legends com 30/20 fps e às vezes o fps cai pra 08/10.

Irei comprar um computador mais a frente, mas por enquanto quero arrumar o meu para jogar com pelo menos um fps agradável, que não dê lag.

Me indiquem o que posso mudar no meu pc para melhorar meu fps, o que possa te fato resolver isso um pouco, pois não entendo muito de config. e peças de pc. Agradeço desde já!

 

Especificações do meu computador:

Processador: Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2180 @ 2.00GHz (2 CPUs), ~2.0GHz

Memória: 3072MB RAM

Placa de vídeo: Chell 1.8b for Intel(R) G33/G31

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador fraco, falta de RAM, falta de placa de vídeo... o que você precisa é de um novo PC.

 

Junte uns 850 R$ e pegue um Pentium G4560, mobo H110 (peça para a Pichau atualizar a BIOS antes de mandar) e 8gb DDR4. Esse setup vai te dar um processador decente, possibilidade de upgrade e uma iGPU boa o bastante para quebrar o galho.

 

Ah, e mais uma coisa, qual é o modelo da sua fonte?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...