Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucas123149

Placa de video abaixo dos 100% e o jogo ainda precisa de fps

Recommended Posts

Meu PC

Windows 8.1

Placa de vídeo: GTX960 4GB Msi

Processador: i5-4460

Memória ram: 8GB

placa-mãe: Asus B85M-EBR

Problema:

Estava testando o jogo just cause 3 com uma qualidade até que no médio e o jogo ainda n pegava 100% da placa de video e ele n atingia os 60 fps coloquei os graficos no max no max mesmo ativei tudo manteve quase a mesmo coisa min de 30 fps max de 60 fps sem v-sync mas nada da placa ficar em 99% o limite dela foi de 60% e como podem ver preciso de mais fps a resolução nativa do monitor é 1600x900

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema deve estar na sua CPU. Esse é um jogo exigente de processador. Se o processador já tá no máximo, não há muito que você possa fazer pra aumentar seu FPS

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Kris Wannieg disse:

O problema deve estar na sua CPU. Esse é um jogo exigente de processador. Se o processador já tá no máximo, não há muito que você possa fazer pra aumentar seu FPS

Estava jogando o jogo novamente e quando dei alt+tab e voltei pro jogo a placa de video ficou nos 97% caindo as vezes para 70% porém se recuperava rapidamente para os 97% e o processador sempre se mantendo entre 90-80% sera mesmo que uma troca no processador ira mesmo resolver meu problema porque processador n é algo barato e se fosse para trocar meu

i5-4460 não compensaria se eu fosse pegar um i5 da sétima geração compensaria um i7 e i7 é um produto meio caro fora que eu teria que trocar placa-mãe e a memória ram também

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, seu processador é bom sim quando eu disse "problema" quis dizer que ele já tá no máximo de uso, não que ele seja ruim, mas a questão é que esse jogo puxa muito dele. Realmente trocar seu por um de 7º gen seria trocar 6 por meia duzia. você está tendo problemas em outros jogos? Tem que considerar tb quão bem feito é o jogo, ás vezes um PC ótimo ainda tem dificuldade com certos jogos porque eles não são bem feitos. Verifique o fórum do jogo na Steam, outros podem estar tendo problemas

E Alt + TAB não é a melhor forma de ver o uso dos seus componentes porque no momento que você o usar o PC já vai utilizar menos já que não vai tá no jogo.

Se quer coletar informações de forma mais confiável, veja o passo 6 desse tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais