Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Antonio batista

Tv lg rp20cb20a

Recommended Posts

Boa noite estou com esta tv com a imagem um pouco apagada tipo faltando claridade coloquei o brilho dela no maximo e mais mesmo asim n ficou nomal ta um pouco escura tubo n e pois ja coloquei outro tubo se poderem mim da um ajuda eu agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troque o capacitor na linha do screen na placa do tubo, e tente um ajuste no flyback também..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei o c311 de 2200 /25 v e o c540 e c309 c127 n deu certo esta semana peguei um do mesmo modelo n liga deu certo ero o mesmo modelo

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite bcpetronzio deu certo esta tv ja resolvi o problema era o capacito cerâmica c515 tava rui ne desconfie dele pois sao difícil da problema  ele tava na linha do pino 8 do fly-back troquei ele a tv ficou com a imagem clara muito boa foi uma falha minha n testa esta linha do capacitor com sua dica fui cestinho nele muito obrigado pela ajuda

adicionado 5 minutos depois

com problema na entrada av n sai imagem em ne uma das duas entrada troquei as sainda mais n era pois se n tinha q ta meno uma fusionando o q você mim fala deste problema ate mais 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Siga as trilhas das entradas de vídeo até o IC661, pode ter algum SMD aberto ou ele próprio esteja com problemas...

Para essa verificação, seria interessante ter um osciloscópio...

Compartilhar este post

Link para o post

A manha vou fazer isto seria bom

osciloscópio mais no momento estou sem amanha vou ver depois volto

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estou verificando é o esquema dela mesmo, o problema é que esse chassis é cheio de circuitos "Opcionais"!!!...

Verifique ai se ela possui o IC201 ou o IC602...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ok! Esse seu IC501  então é o que esta fazendo todo o serviço! Se a imagem recebida pela antena estiver ok, verifique com o cliente, pois de repente esse problema já existia, e não compensará você trocar o processador dela...

Compartilhar este post

Link para o post

você pd mim ajuda com este resistor de 0.08r n sei as cores dele pois estou aprendendo as core  ainda postei n sei si foi postado minha pegunta obrigado

adicionado 3 minutos depois

e amigo fiz uns teste no ic501 esta tv a imagem ta pefeita so na sai imagem no modo avi relmente ta com problema no pina avi esta ta resolvido obrigado pela ajuda si você pd mim da um ajuda neste resistor q falai pra você muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi resistor de 0,08 Ohms! Eu colocaria no local um de 0,1 Ohms sem medo nenhum de prejudicar o circuito, ai as cores seriam: Marrom, Preto, Prateado.

Compartilhar este post

Link para o post

ok amanha vou coloca e na tv philco q ta queimando fusível n sei si você lembra voltei a trabalha nela você n acredita no tanto de capacito q estava em fuga e dois diodo aberto e um resisto alterado ele era de 33k  e tava 39k alterado depois vou abri o top dela pra nos da como prota vou vendo o esquema dela com calma e marcado com caneta os porto da mesmo linha do d1 d2 d3 d4 beleza agora nos vamos da com prota esta tv  com fe em Deus

Editado por Antonio batista
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Antonio batista disse:

ok amanha vou coloca e na tv philco q ta queimando fusível n sei si você lembra voltei a trabalha nela você n acredita no tanto de capacito q estava em fuga e dois diodo aberto e um resisto alterado ele era de 33k  e tava 39k alterado depois vou abri o top dela pra nos da como prota vou vendo o esquema dela com calma e marcado com caneta os porto da mesmo linha do d1 d2 d3 d4 beleza agora nos vamos da com prota esta tv  com fe em Deus

Beleza! Ficaremos aguardando o tópico....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais