Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leds do gabinete não apagam


Posts recomendados

Boa noite,

estou tendo um problema com os leds do meu gabinete, isso aconteceu com uma tentativa de uma gambiarra minha (rsrsrsrs).

Resumindo toda a historia, eu tenho um headset turtle beach kilo, que ele funciona muito bem nos meus consoles e no meu pc. Mas há um problema, o headset usa a entrada usb para ser alimentado, e no pc é usado para funcionamento dos falantes e do microfone. Para eu escultar o som dos consoles, eu uso o conector p2 do headset no meu monitor, mas as vezes eu só quero escultar o som dos consoles, nisso eu tenho que ficar trocando o usb do pc para o console e vice versa. Para resolver isso eu comprei um usb em y ( 1 conector fêmea e 2 conectores machos), nisso eu resolvi meu problema, mas agora o meu gabinete fica com os leds ligados(e as vezes emite um som e fica piscando), mesmo se eu tirar o cabo de força da fonte. A grande duvida minha, tem algum problema para meu pc ou para o meu console usar esse usb em y ? se há a chance de queimar algum dos aparelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

@Th_13 Em principio cada porta USB tem uma capacidade máxima de demanda de energia que ela suporta,

daí, usar esse adaptador em Y, se for ligar dois dispositivos que não sobrecarreguem a capacidade da porta,

não deve haver problema quanto ao fornecimento de energia, já quanto a transmissão de dados pode haver

problemas com dispositivos diferentes.

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...