Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Vilsone Mariano Essa fonte não, ela é de baixa qualidade, essa configuração não precisa nem de 800W.

 

Não precisa do WC também, vai fazer overclock no processador pra usar ele, se não tem OC então não precisa de WC, ele não é tão obrigatório.

 

A configuração pode sair mais barata com g4560 do que com i5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Vilsone Mariano disse:

pessoal o que vocês acham dessa configuração (é boa)?

placa-mãe gigabyte

16 gb memória ddr3 hyperx fury (2x8)

fonte gamemax 800 w 80 plus bronze

hd wd 2tb

placa de vídeo nvidia geforce gtx 1070 pny 8gb 256 bits entusiasta

intel core i5 4460

water cooler corsair h45

Quanto pode gastar ? Tem alguma peça ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Vilsone Mariano disse:

pessoal o que vocês acham dessa configuração (é boa)?

placa-mãe gigabyte

16 gb memória ddr3 hyperx fury (2x8)

fonte gamemax 800 w 80 plus bronze

hd wd 2tb

placa de vídeo nvidia geforce gtx 1070 pny 8gb 256 bits entusiasta

intel core i5 4460

water cooler corsair h45

Pera, você já comprou / tem isso aí, ou ainda iria pegar? Tá muito mal montado... se já não tiver, então ainda dá tempo de nós arrumarmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎27‎/‎07‎/‎2017 às 01:36, Elder Nauvirth disse:

@Vilsone Mariano Essa fonte não, ela é de baixa qualidade, essa configuração não precisa nem de 800W.

 

Não precisa do WC também, vai fazer overclock no processador pra usar ele, se não tem OC então não precisa de WC, ele não é tão obrigatório.

 

A configuração pode sair mais barata com g4560 do que com i5.

isso que passei é a minha máquina, porque você acha que não precisa de WC? quando jogava gta v a yemperatura do processador ia a meros 85 graus c...

adicionado 2 minutos depois
Em ‎27‎/‎07‎/‎2017 às 01:45, Imakuni disse:

Pera, você já comprou / tem isso aí, ou ainda iria pegar? Tá muito mal montado... se já não tiver, então ainda dá tempo de nós arrumarmos.

isso que passei é a minha máquina, porque você diz que está mal montado?o que sugere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Imakuni disse:

I5 com Gtx 1070, Watercooler para processador travado, fonte exagerada (e de qualidade questionável) e Hd de 2TB sem SSD. É uma confg bem desbalanceada.

Bem, WC coloquei a pouco tempo pois achei exagerado a temperatura quando em jogos, por exemplo no gta v as vezes passava de 84,85 graus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vilsone Mariano Mesmo com a temperatura elevada ainda dá para considerar normal e se tá alta algo está de errado e não é a falta de um WC, até porque não tem um overclock.

 

Como o amigo @Imakuni disse sobre o processador e gpu, algo deve estar de errado nessa soma entre esses itens, se o processador chega em alta temperatura então está usando muito e a gpu tá sendo pouco usada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vilsone Mariano se você já tem o computador, qual o propósito do tópico no setor de recomendações de configurações?

 

Ou você quer saber que jogos ela roda?

 

Eu realmente não entendi e precisaria esclarecer isso pra, se for o caso, mover o tópico pra um setor mais adequado à sua dúvida. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Evandro disse:

@Vilsone Mariano se você já tem o computador, qual o propósito do tópico no setor de recomendações de configurações?

 

Ou você quer saber que jogos ela roda?

 

Eu realmente não entendi e precisaria esclarecer isso pra, se for o caso, mover o tópico pra um setor mais adequado à sua dúvida. ;)

minha intenção é debater a opinião de pessoas mais atentas ao assunto, o que poderia mudar para ficar uma máquina mais forte, quero ter minha mente aberta a opiniões, criticas para aprender mais sobre hardware, ok.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...