Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de Servidor


Posts recomendados

Bom dia membros do CdH...

 

Com essa crise ai no Brasil, precisamos nos adaptar e aprender mais para atender melhor e atender mais clientes também, não é?! 

 

Bom, tenho um cliente no qual eu já presto serviço pra ele com manutenção de computadores, ele me procurou essa semana e me perguntou se eu seria capaz de expandir o servidor da empresa dele. Pois ele pretende abrir uma nova empresa no mesmo local, porém utilizando o mesmo servidor da empresa antiga. Isso é possível adquirindo e instalando um HD para essa nova empresa no servidor antigo, certo?

 

A Minha dúvida é sobre configuração, como eu faço para configurar as novas máquinas que vão chegar para terem acesso apenas a esse novo HD que será instalado, e não poderão acessar os dados do outro HD, que no caso seria da empresa antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Bruno_Gabriel disse:

@TheJoOn poste mais detalhes para podermos te ajudar. O que esse servidor faz exatamente? Se for compartilhamento de arqivos, acredito que dê, do contrário não há.

 

De qualquer modo, como meu amigo Ciro disse acima, precisamos de mais detalhes.

Então, dei uma olhada lá.

 

vai ser o seguinte. a Máquina que ele utiliza atualmente é full server, utiliza um programa chamado XenServer.

 

A outra empresa vai funcionar no mesmo local, só num cômodo separado.

 

Esse servidor é para compartilhamento de arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...