Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gabriel Torres

Nova versão da plataforma (2017)

Recommended Posts

Oi pessoal,

Fizemos upgrade da plataforma para a nova versão, que traz um layout mais moderno e alguns novos recursos. Os dois mais óbvios são a possibilidade de, além de "curtir" um post, dar agora outras reações (obrigado, hahaha, confuso e triste) e aparecer a letra inicial do usuário no lugar da foto do usuário, quando ele não tem uma foto configurada.

Ainda há pequenos ajustes finos a serem feitos aqui e ali, então peço um pouco de paciência.

Nota: a função "mencionar" está aparecendo no local "errado" (abaixo do mini perfil do usuário em vez de abaixo do post) e isto faz com que ela não apareça na navegação por smartphone. Estamos cientes e aguardando o desenvolvedor deste plugin corrigir isto.

Espero que curtam o novo layout.

Um grande abraço,

Gabriel Torres

• Curtir 9
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gabriel Torres disse:

Oi pessoal,

Fizemos upgrade da plataforma para a nova versão, que traz um layout mais moderno e alguns novos recursos. Os dois mais óbvios são a possibilidade de, além de "curtir" um post, dar agora outras reações (obrigado, hahaha, confuso e triste) e aparecer a letra inicial do usuário no lugar da foto do usuário, quando ele não tem uma foto configurada.

Ainda há pequenos ajustes finos a serem feitos aqui e ali, então peço um pouco de paciência.

Nota: a função "mencionar" está aparecendo no local "errado" (abaixo do mini perfil do usuário em vez de abaixo do post) e isto faz com que ela não apareça na navegação por smartphone. Estamos cientes e aguardando o desenvolvedor deste plugin corrigir isto.

Espero que curtam o novo layout.

Um grande abraço,

Gabriel Torres

caramba adorei a plataforma nova, parabéns para você e a equipe, adorei a função de "obrigado, confuso" etc.

Más e o mencionar?Não estou conseguindo utilizá-lo

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 clica duas vezes

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno CustodioResolveu, obrigado XD

Compartilhar este post

Link para o post

Vim falar dá falta do mencionar, que tava tendo de usar o @ e eu sou preguiçosa pra escrever o nome do povo! rs. Mas beleza, tá abaixo do nome agora.

Eu achei meio clara essa versão, mas fora isso tá mais bonita sim ^^

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 @Kris Wannieg @Zucchini @Evandro

Função Mencionar de volta ao local que queremos, ignorem por enquanto o Mencionar existente no painel do usuário, será removido (está aparecendo ali por conta de outro plugin, cujo desenvolvedor já foi contactado).

Abraços e obrigado pela paciência. 

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Gabriel Torres disse:

ignorem por enquanto o Mencionar existente no painel do usuário

Os dois sempre coexistiram.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Zucchini disse:

Os dois sempre coexistiram.

Vou tirar o da esquerda pois fica redundante.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite @Gabriel Torres

Parabéns pela nova versão!

Como sempre, continua cuidando muito bem do fórum.

Uma dúvida, percebi que no dia 01/08 eu estava com 1420 curtidas e hoje 07/08 estou com 1419, sendo que depois disso já clicaram algumas vezes nesse novo botão que retorna que a pessoa reagiu, em vez de curtir.

O que será que aconteceu? Ou como funciona essa nova versão da ferramenta.

Um abraço.

Editado por Patropi

Compartilhar este post

Link para o post

@Patropi É possível que o contador estivesse antes errado e no upgrade foi feita uma recontagem para apresentar o número correto. Eu recontei manualmente o número mostrado neste exato momento é o número correto (1.419). Aproveitei e recontei o número de posts, de 5.183 passou para 5.191.

Note também algumas coisas: (1) ao curtir algo, o contador não é atualizado imediatamente. Para economizar recursos de processamento, a plataforma faz a atualização em lotes, de tempos em tempos e (2) as opções "triste" e "confuso" não incrementam o contador.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres Eai cara tudo bem?

Viu fui dar uma olhada na lista de usuários Online e segue um probleminha à seguir:

01.thumb.png.e2a7495dd7011ead22a24893d43d673c.png

02.thumb.png.66f66a7702a5b8071ca309b209149109.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Estou ciente deste bug. Falta é tempo para sentar e corrigir isto! :)

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres A sim :) 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu, ou teve alguma mudança que agora passa a seguir automaticamente qualquer tópico que eu faço post?

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni há tempos é assim colega kk. Por padrão, alias. Porém você pode desabilitar esta opção

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@Imakuni há tempos é assim colega kk. Por padrão, alias. Porém você pode desabilitar esta opção

Então mudou algo nas notificações, porque agora tem aparecido "fulano comentou no tópico", coisa que não acontecia antes.

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni dê uma olhada nas opções de notificações.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Imakuni disse:

Sou só eu, ou teve alguma mudança que agora passa a seguir automaticamente qualquer tópico que eu faço post?

Sim, tivemos de resetar esta opção para todos os usuários pois havia um bug. Caso queira desabilitar isso, vá ao seguinte link:

https://www.clubedohardware.com.br/notifications/options/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais