Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Raphael Barbosa 26

Gtx 1050 ti serve no meu pc

Recommended Posts

gostaria de saber se o meu pc suporta essa placa de video (Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 Ti OC 4G - GV-N105TOC-4GD)

Site da placa de vídeo : https://www.kabum.com.br/produto/84137/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-oc-4g-gv-n105toc-4gd/?origem=52&gclid=EAIaIQobChMItYyoqZWo1QIViAaRCh3__wuNEAQYASABEgJfDfD_BwE

Meu PC

Processador : Intel Core i5 3570 @ 3.40GHz

placa-mãe: GA-H61M-DS2H (rev. 2.1)

Memória Ram: 2 x 8gb Markvision

Fonte de Alimentação : C3Tech (PSN-350S2) -  350 Real

Windows 8 / 64bits

Mas se essa placa de vídeo rodar irei colocar windows 10 / 64bits e também gostaria de sabe se essa fonte funciona no meu pc e se ela aguenta esses componentes e a placa de vídeo.https://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww-80-plus-bronze/?origem=52&gclid=EAIaIQobChMIkMi4wIOp1QIVAQaRCh0YjQ6xEAQYAiABEgLML_D_BwE

adicionado 1 minuto depois

E gostaria de saber se é possível executar a BIOS pela entrada hdmi da placa de video e da televisão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, essa placa é compatível, pois sua placa-mãe tem entrada PCI-e, e sim essa fonte vai aguentar de boas.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Raphael Barbosa 26 disse:

gostaria de saber se o meu pc suporta essa placa de video

Sim, sua MOBO (igual a minha) suporta esta VGA.

8 minutos atrás, Raphael Barbosa 26 disse:

gostaria de sabe se essa fonte funciona no meu pc e se ela aguenta esses componentes e a placa de vídeo.

Sim, esta fonte aguenta perfeitamente os componentes informados. 

9 minutos atrás, Raphael Barbosa 26 disse:

E gostaria de saber se é possível executar a BIOS pela entrada hdmi da placa de video e da televisão

Sim, a VGA exibe pelo HDMI desde o post inicial, então pode executar sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais