Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Amateratsu Gian

Fonte xbox clássico ,identificar estes componentes

Recommended Posts

FONTE XBOX CLASSICO  dpsn- 96ap 110v , esta faltando e estão cabonizados e não consigo identificar os valores desses 4 componentes para comprar e substituir ,alguem poderia me informar o tipo  e valor dos componentes marcados nessa foto que peguei na internet

Fuente XBOX componentes que fallan.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/07/2017 às 16:25, Rvs disse:

Esta parecendo um capacitor, veja a referencia que tem no corpo dele

não tem nada está faltando esses componentes na fonte que peguei ,essa foto peguei na internet só pra mostrar quais componente eu preciso saber o tipo e valor 

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, tem que esperar que alguem tenha ou ja consertou alguma dessa pra saber quais sao esses componentes

Compartilhar este post

Link para o post

@Amateratsu Gian Coloque uma foto com boa definição desse setor, de forma que dê para ler o que esta escrito na serigrafia da placa, ficará mais fácil de te ajudar!..

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é a fonte do Xbox 360 antigo? Ou é do Xbox 1? Caso seja do 360, me avise! Se não me engano tenho uma destas jogada la na assistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais