Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tauan Santos

Problema com FPU

Recommended Posts

Olá,

Possuo um notebook da Positivo a alguns anos (aproximadamente 6 anos) e nesses últimos 3 anos eu tenho enfrentado um serio problema com ele, que é o desligamento repentino durante trabalhos pesados. Durante esse tempo eu evito usar mais que 50% da capacidade do processador para evitar o desligamento. Ja enviei ele a assistência e eles alegam problema na placa mas nunca são mais específicos, recomendaram que eu comprasse outro aparelho porque a idade desse ja ta avançada, mas por questões financeiros eu nao posso fazer. Recentemente resolvi fazer uns testes de estresse nele usando o Everest, o que notei foi: Quando eu estresso a CPU e os outros componentes ele aguenta tranquilo, mas quando inicio o teste de FPU ele apaga quase que instantaneamente. Sempre faço a limpeza do sistema de refrigeração e troco a pasta térmica, ajuda por um tempo (3 dias) mas logo o problema volta. Fiz varias pesquisas na internet e ate agora nao achei nada que e ajudasse. Conto com a ajuda de vocês.

Sistema operacional: Windows 8.1 SL x86

Intel Core i3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais