Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Zeusking

Tela azul ao abrir qualquer jogo

Recommended Posts

Possuo um notebook da Avell modelo G1511 Max e o mesmo a um tempo está com o seguinte problema: eu não consigo jogar nenhum jogo, desde o mais leve ao mais pesado, é eu abrir o jogo e menos de 2 minutos travar e dar tela azul, já formatei e coloquei o driver mais recente, já verifiquei as temperaturas e a que talvez possa estar alta mas não tenho certeza é a do HD que está em 55c, queria uma ajuda de vocês para tentar solucionar este problema:

 

PROCESSADOR

Intel Core i5 Haswell - 4200M 2.5 GHz, 3MB Cache (3.1 GHz com Max Turbo)

MEMÓRIA

8 GB HyperX Impact DDR3 (1600 MHZ) / ( 2 x 4 GB )

HARD DISK (HDD), SSD ou SSHD

SSHD 1TB - 5400 RPM com 8GB SSD 

PLACA DE VÍDEO

NVIDIA GeForce GTX 860M GPU (2GB GDDR5)

 

 

WhatsApp Image 2017-07-27 at 10.34.58.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Zeusking baixe o bluescreenview e poste aqui o que tem em "caused by driver" e "caused by adress"

http://www.nirsoft.net/utils/blue_screen_view.html


Geralmente isso é resultado de driver desatualizado, sugiro dar uma atualizada nos mesmos com o programa slimdrivers

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@E. Soares

 

O driver baixei o mais recente do site da nvidia, posso fazer o teste com o slim, segue a imagem do bluescreenview

Capturar.PNG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Zeusking disse:

@E. Soares

 

O driver baixei o mais recente do site da nvidia, posso fazer o teste com o slim, segue a imagem do bluescreenview

Capturar.PNG

Problema é o driver da sua placa de vídeo!

se você manjar de Inglês da um lida ..

https://www.drivereasy.com/knowledge/nvlddmkm-sys-video_tdr_failure-blue-screen-error-solved-on-windows-10/

 

Caso não entenda bem, em resumo ele diz: 

1 - desinstale seu driver de vídeo

2 - reinicie

3 - use o slimdriver ou drivereasy e baixe novamente esse driver de video.

 

http://blog.avell.com.br/servicos/drivers/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×