Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Murilo Preccaro

PC novo que nao sai da tela da BIOS .

Recommended Posts

Boa Tarde ! , ontem chegaram minhas peças que pedi e eu já montei tudo no seu devido lugar . 

Seria -

Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 mATX A320M GAMING PRO DDR4

Processador AMD Ryzen 5 1600

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2133Mhz

Montei eles no computador que eu ja tinha substituindo as peças antigas .

Está com um Win 10 64 bit que acabei de formatar essa semana .

Aqui vem o problema , toda vez que o computador liga ele cai direto na bios , nao vai para o Win , estou fazendo alguma coisa errada ?, nao deveria reconhecer e ir direto para o win ?

devo atualizar a BIOS e meu problema estaria resolvido ? .

Obrigado desde já ! .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A maquina do meu irmão tinha um problema parecido e era o Hd que não estava configurado pra da boot 

Compartilhar este post

Link para o post

O HD está setado corretamente e essa instalação do Windows foi feita com as peças novas?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Murilo Preccaro disse:

@NascarBR Negativo , a instalação do win foi com as peças antigas , a MOBO +Processador antigas.

O que seria o HD estar setado corretamente ?

Então precisa formatar e instalar com as peças novas, dificilmente iria para o Windows mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR Bom , eu fiz um gato para ligar as peças antigas pois achei que seria somente uma atualizaçao rapida da BIOS , nesse caso que vou ter que baixar e bootar o win de novo acho que primeiro vou chorar por nao conseguir ligar minha maquina logo xD . 

Algum cuidado especial que eu deveria ter, além do normal de quando se atualiza pela bios com o pendrive bootavel ?

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Murilo Preccaro disse:

@NascarBR Bom , eu fiz um gato para ligar as peças antigas pois achei que seria somente uma atualizaçao rapida da BIOS , nesse caso que vou ter que baixar e bootar o win de novo acho que primeiro vou chorar por nao conseguir ligar minha maquina logo xD . 

Algum cuidado especial que eu deveria ter, além do normal de quando se atualiza pela bios com o pendrive bootavel ?

Cuidado com a variação de energia, não pode faltar no meio do processo. E claro, pegar o arquivo correto. Mas o seu problema é o Windows que precisa ser reinstalado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais