Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual e melhor neste exato momento GTX 1060 3GB ou RX 580 4 GB?


Posts recomendados

Eae pessoal sou novo aqui e gostaria de uma ajuda porq eu to em duvida entre a GTX 1060 3gb e a RX 580,porq ate o atual momento a 1060 3gb esta sendo mais usada por ai,e eu vi muitos testes entre as duas e sla de 100% de poder entre as duas,a gtx 1060 3gb ta com 55% de posse,mas nao sei se todas essas baterias de testes que eu vi sao certas,então queria a opnião de vocês!!E ja ouvi muitos rumores que as Gpus AMD envelhecem melhor,ja que a Nvidia depois de uns tempos esquecem de Att seus Drivers ''antigos''pra dar mais atenção aos novos produtos,ai tenho medo de pegar a GTX 1060 e sla daq a 1 ou 2 anos eu ve a RX 580 4gb ultrapassando a 1060 3gb lembrando que as duas atualmente brigam pau a pau e por uma fagulha de nada a 1060 ta ganhando!E acho sacana isso da Nvidia,mas fazer o que ne,e obvio que eles irão dar valor aos novos produtos ate porq eles querem vender Hardwares novos!'-' Enfim eu quero uma placa pra me levar ate pelo menos os proximos 5 anos,e eu sou um gamer Casual jogo na qualidade Media e ate no Low se possivel não ligo pra graficos'-',mas quero uma placa boa claro,e no meu orçamento so cabe uma delas,alguem me ajuda? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caram curti esse Forum >..< caramba galera em menos de 1 hora ja me ajudaram com algo que ira me ajudar por uns 5 anos kk enfim vou levar a RX 580 pra casa kk porq ela e DX 12 e também e vdd as Amd no futuro ficam 2x melhores doq ja são e sla curti mas ela mesmo no geral desde o começo kk !!Partiu team vermelhor,o pior nao e nada,minha cor favorita e verde kk valeu mesmo galera!!!!

adicionado 3 minutos depois

E sim Atretador cara se esta no mesmo preço,não a RX 580 em uns sites estão bem salgadas e o pior nao nem isso e que ta ***** acha uma RX 580 :/ mas de boa ja escolhi o ultimo Hardware e meu Pc ja ta pronto kk!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...