Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rick Piero

Qual e melhor neste exato momento GTX 1060 3GB ou RX 580 4 GB?

Recommended Posts

Eae pessoal sou novo aqui e gostaria de uma ajuda porq eu to em duvida entre a GTX 1060 3gb e a RX 580,porq ate o atual momento a 1060 3gb esta sendo mais usada por ai,e eu vi muitos testes entre as duas e sla de 100% de poder entre as duas,a gtx 1060 3gb ta com 55% de posse,mas nao sei se todas essas baterias de testes que eu vi sao certas,então queria a opnião de vocês!!E ja ouvi muitos rumores que as Gpus AMD envelhecem melhor,ja que a Nvidia depois de uns tempos esquecem de Att seus Drivers ''antigos''pra dar mais atenção aos novos produtos,ai tenho medo de pegar a GTX 1060 e sla daq a 1 ou 2 anos eu ve a RX 580 4gb ultrapassando a 1060 3gb lembrando que as duas atualmente brigam pau a pau e por uma fagulha de nada a 1060 ta ganhando!E acho sacana isso da Nvidia,mas fazer o que ne,e obvio que eles irão dar valor aos novos produtos ate porq eles querem vender Hardwares novos!'-' Enfim eu quero uma placa pra me levar ate pelo menos os proximos 5 anos,e eu sou um gamer Casual jogo na qualidade Media e ate no Low se possivel não ligo pra graficos'-',mas quero uma placa boa claro,e no meu orçamento so cabe uma delas,alguem me ajuda? :/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A RX 580 é melhor e não compensa VGA com menos de 4GB para jogos, vai fazer falta.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com o preço de uma RX 580 4gb você consegue comprar uma GTX 1060 6gb. Neste caso, prefira a GTX.

Ambas vão te servir por um bom tempo, o problema é que por conta de mineração as RX estão com preço muito alto, diminuindo o C/B delas.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

a 580 é mais forte.

Estão no mesmo preço?

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caram curti esse Forum >..< caramba galera em menos de 1 hora ja me ajudaram com algo que ira me ajudar por uns 5 anos kk enfim vou levar a RX 580 pra casa kk porq ela e DX 12 e também e vdd as Amd no futuro ficam 2x melhores doq ja são e sla curti mas ela mesmo no geral desde o começo kk !!Partiu team vermelhor,o pior nao e nada,minha cor favorita e verde kk valeu mesmo galera!!!!

adicionado 3 minutos depois

E sim Atretador cara se esta no mesmo preço,não a RX 580 em uns sites estão bem salgadas e o pior nao nem isso e que ta ***** acha uma RX 580 :/ mas de boa ja escolhi o ultimo Hardware e meu Pc ja ta pronto kk!!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais