Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação GTX 1060 WINDFORCE ou GTX 1060 G1 GAMING


Posts recomendados

Entre a Windforce (R$ 1379,90 1771/1556 mhz) e a Gamming (1640,90 1809/1594 mhz) tem uma diferença de R$ 261,00 (18,92%, e tem uma diferença de 38 mhz (2,4%) de clock, que na prática não será sentida. Eu pegaria a Windforce e com a diferença de $$ investiria numa fonte boa caso a sua não seja boa (você não mencionou qual).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei muito bem ver isso. Podem me ajudar? (Indicando a Placa)

adicionado 5 minutos depois
10 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Entre a Windforce (R$ 1379,90 1771/1556 mhz) e a Gamming (1640,90 1809/1594 mhz) tem uma diferença de R$ 261,00 (18,92%, e tem uma diferença de 38 mhz (2,4%) de clock, que na prática não será sentida. Eu pegaria a Windforce e com a diferença de $$ investiria numa fonte boa caso a sua não seja boa (você não mencionou qual).

EVGA 750W 80 Plus Gold

adicionado 7 minutos depois

Há alguma mais barata? 

Requisitos: Gold, e com sobra de 50 a 100 W

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Gustavo Nóbrega disse:

Não sei muito bem ver isso. Podem me ajudar? (Indicando a Placa)

adicionado 5 minutos depois

EVGA 750W 80 Plus Gold

adicionado 7 minutos depois

Há alguma mais barata? 

Requisitos: Gold, e com sobra de 50 a 100 W

da pra pegar um ssd com essa diferença de preço, ou boa parte da grana que precisa pra comprar um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo Nóbrega disse:

Não sei muito bem ver isso. Podem me ajudar? (Indicando a Placa)

adicionado 5 minutos depois

EVGA 750W 80 Plus Gold

adicionado 7 minutos depois

Há alguma mais barata? 

Requisitos: Gold, e com sobra de 50 a 100 W

Sua fonte é boa. Pode usar ela, sem problemas. Ou você ainda vai comprar? Se for comprar, esta TX550M já da conta, e é bem mais barata (590,00 contra 420,00).

 

Como disse o @João Pedro Hass, com a diferença quase compra um SSD. Então pega a Windforce (link) e com a diferença dela pra Gamming, mais a diferença da fonte, compre um SSD. Vai dar mais resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...