Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Piaau Junior

Trocar mouse

Recommended Posts

alguem poderia me ajudar, tenho um mouse deathadder da razer, mais estou querendo trocar ele, pegar um mouse menor, estava pensando entre o logitech 502, steelserie rival ou sensei, sera que eles sao menores que o d.a? Nao queria um mouse mt grande e um pouco mais baixo na pegada dele!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Piaau Junior Cara, eu estava com essa mesma dúvida, e depois de revirar a internet acabei por comprar o Corsair Katar, um mouse menor, próprio para pegada claw como eu. Se você tiver paciência, me lembra daqui a uns 7 dias, que quando chegar o mouse te passo um feedback.

Existem mouses melhores, mas nessa faixa de preço, me pareceu que de longe é o melhor. Se você olhar nos States, o mouse custa 40 doletas, e 130 no Brasil, ou seja, sem inflacionar o preço por causa de fama, como os Razer e Logitech da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais