Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de monitor


Posts recomendados

Quero um monitor exclusivamente para jogar, mas tenho dúvidas de qual seria a melhor opção.

Atualmente tenho um PC com:
i5 3570
HD 7870

 

Informações relevantes:

Jogo todos os tipos de jogos(FPS, RPG, MMO, ETC), sem exceção mesmo, porém gosto de jogar campanha. Tenho pouco tempo para jogar, então me aventuro pouco em jogos onlines e nunca em nível competitivo.

Jogo em uma TV de 42 polegadas, então imagino que sentirei muito ir para um monitor pequeno. Acredito que 27 polegadas seria o ideal.

Após a compra do monitor, começarei a juntar dinheiro para upar o PC, provavelmente eu pegue uma gtx1070 ou 1080.

Nunca joguei a mais 60hz, não sei dizer se seria muito relevante pra mim, mas como não jogo de forma competitiva sou mais ligado a gráficos, então não sei se vale a pena me aventurar nos monitores de 144hz.. o que acham?

Tendo em vista que vou upar o PC, vale a pena aventurar em monitores 4k?

 

Enfim.. tendo em vista isso, procuro um monitor pra não precisar trocar por um bom tempo e que aproveite o poder da minha máquina quando estiver atualizada. O melhor custo benefício é sempre válido, mas o orçamento seria uns 3mil(se tiver um bom e bem mais barato, ótimo). Sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando uma procurada, achei esse monitor:

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&sku=210-AHGV

 

Ele é 27 polegadas, IPS e 2.560 x 1.440 a 60 Hz.

 

Mas aí fica a dúvida, é um bom monitor para jogar?

O preço dele é justo ou encontro opções melhores pela mesma faixa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...