Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

meu pc e um

Celeron G3900 dual core 2.80 ghz

8 gb Ram ddr4 2133 mhz

Gt 1030 2 gb

Fonte corsair 400w

Monitor 1440x900

Teclado e mause normal.

 

Pretendo jogar um fallout 4,gta 5, bf1,skyrim,mine com shaders e etc.eu nao me preucupro com graficos,rodando a 60 fps por min ta de bom tamanho. pode ser no low ou etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao BilutaoSe você souber administrar seu pc, deixar ele otimizado você consegue rodar todos estes jogos no low perto dos 60 fps e alguns acima dos 60 fps, como o mine e skyrim, você nao vai rodar em Full HD e consequentemente não vai estressar muito a 1030, se conseguir trocar este celeron e pegar um pentium g4560 vai te dar um ganho absurdo.. 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@Joao Bilutao Eu rodava esses jogos num Athlon II x2 2.8Ghz.


A questão é o que o @Pedro98 , se você for ligeiro, fechar programas em 2° plano, baixar a resolução da tela pra HD e config. em low pra pra se virar de boas.

 

Porém todavia entretrando, se conseguir pular pra um G4560 / 4600 vai ser muito melhor pra ti, pois eles são equivalentes ao i3 6100 / 7100.

 

Eu mesmo to com um G4560 + RX550 e to me divertindo em 900p  :thumbsup:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...