Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium g620 gargalo com gt 1030?


Posts recomendados

Queria saber se o Pentium G620 Dual core 2,60Ghz 4gb ram  Da gargalo com uma gt 1030 Obs:Quero jogar Overwatch,cs go,esses tipos de jogos1366x768 no low Renderizaçao em 100% a 60 fps... ou precisaria mudar processador? qual seria bom? qual fonte recomendada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Wrench disse:

Queria saber se o Pentium G620 Dual core 2,60Ghz 4gb ram  Da gargalo com uma gt 1030 Obs:Quero jogar Overwatch,cs go,esses tipos de jogos1366x768 no low Renderizaçao em 100% a 60 fps... ou precisaria mudar processador? qual seria bom? qual fonte recomendada?

Favor mencionar:

  1. A config completa do seu PC atual.
  2. Quanto você pode gastar em upgrades.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Wrench disse:

Pentium G620 2,6Ghz

4 gb ram

placa-mãe pos-eih61cq

Fonte nem sei qual é ''isso sei q tenho q trocar''

 600 reais

Hm, okay. Então comece comprando uma CX430w, é a primeira medida.

 

Com os 400R$ que sobram, eu aconselho você juntar uns 850R$ e pegar um Pentium G4560, mobo e 8gb DDR4. Ele já vem com uma iGPU até que bem decente para jogos mais simples, fora que permite boas opções de upgrade. Você pode conseguir parte do dinheiro colocando seu G620, mobo e RAM à venda, deve conseguir uns 250 ou talvez 300R$ nesse kit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Imakuni disse:

Hm, okay. Então comece comprando uma CX430w, é a primeira medida.

 

Com os 400R$ que sobram, eu aconselho você juntar uns 850R$ e pegar um Pentium G4560, mobo e 8gb DDR4. Ele já vem com uma iGPU até que bem decente para jogos mais simples, fora que permite boas opções de upgrade. Você pode conseguir parte do dinheiro colocando seu G620, mobo e RAM à venda, deve conseguir uns 250 ou talvez 300R$ nesse kit.

Mais a gt1030 daria gargalo com o G620? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Wrench disse:

Mais a gt1030 daria gargalo com o G620? 

A palavra "gargalo" é meio infeliz, depende da sua definição.

 

Mas eu não acho uma compra sensata. É uma placa de vídeo meio cara pelo que oferece. Além disso, tem a falta de RAM, o processador fraco, a impossibilidade de upgrades... por isso eu sugiro uma rota completamente diferente: montar um PC novo, usando a venda das suas peças atuais como combustível para ajudar no upgrade.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Imakuni disse:

A palavra "gargalo" é meio infeliz, depende da sua definição.

 

Mas eu não acho uma compra sensata. É uma placa de vídeo meio cara pelo que oferece. Além disso, tem a falta de RAM, o processador fraco, a impossibilidade de upgrades... por isso eu sugiro uma rota completamente diferente: montar um PC novo, usando a venda das suas peças atuais como combustível para ajudar no upgrade.

então valeria a pena pegar isso g4560 e uma placa-mãe 1151 ddr3?http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-892977934-placa-mãe-mb-biostar-1151-h110mhv3-ddr3-kaby-lake-_JM

pelo menos eu economizo 100 reais na memoria ram  e mais pra frente boto uma placa de video e mais 4gb ram? o que você acha ''pelo o que eu vi em jogos memoria ddr3/ddr4 nao faz diferença''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Wrench disse:

então valeria a pena pegar isso g4560 e uma placa-mãe 1151 ddr3?http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-892977934-placa-mãe-mb-biostar-1151-h110mhv3-ddr3-kaby-lake-_JM

pelo menos eu economizo 100 reais na memoria ram  e mais pra frente boto uma placa de video e mais 4gb ram? o que você acha ''pelo o que eu vi em jogos memoria ddr3/ddr4 nao faz diferença''

Esses processadores precisam ser usados com DDR4. Não invente de por com DDR3, é uma péssima ideia.

 

E além disso, você consegue revender seu pente de 4gb DDR3 sem dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...