Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Ramon

Problema com microfone - Lenovo G40

Recommended Posts

Boa tarde a todos. Tenho tido um problema com a gravação de áudio do meu notebook, já tentei de tudo mas mesmo assim ele não capta o som, por mais alto que eu fale. Também já atualizei os drivers e nada aconteceu.

audio.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucas Ramon Verifica se não tem nada obstruindo a entrada dele, uma vez aconteceu isso em um celular, tinha juntado um pouco de sujeira e abafava o som.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, R4fa disse:

@Lucas Ramon Verifica se não tem nada obstruindo a entrada dele, uma vez aconteceu isso em um celular, tinha juntado um pouco de sujeira e abafava o som.

Infelizmente não. :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Ramon Pelo que vejo tá tudo certo com as instalações dele, pode ter sido danificado. Use um outro microfone, se for insistir nesse, teria que abrir pra verificar o que ocorreu.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, R4fa disse:

@Lucas Ramon Pelo que vejo tá tudo certo com as instalações dele, pode ter sido danificado. Use um outro microfone, se for insistir nesse, teria que abrir pra verificar o que ocorreu.

Eu tenho um headset, mas o meu notebook só tem a entrada para áudio. Teria como usar essa entrada do microfone do headset no notebook?

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Ramon Sim, no caso você só escutaria o som e não utilizaria o microfone. Existem Headsets USB também com microfone, dispensando o uso de dois cabos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, R4fa disse:

@Lucas Ramon Sim, no caso você só escutaria o som e não utilizaria o microfone. Existem Headsets USB também com microfone, dispensando o uso de dois cabos.

Valeu cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais