Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Oi, pessoal. Vocês vão colocar botão de curtir? Porque até agora só tem o coraçãozinho. Fica meio estranho 'amar' o post de alguém :P Pelo menos na minha interface não tem botão de curtir.

Também sumiu o botão de mencionar.

Abraços,

Editado por Contiusa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui ainda aparece o mencionar.

Print.thumb.png.549c8af1caf955a869a1eb010d482173.png

Será que é bug, ou é só o meu que não atualizou? Eu dei um Ctrl+F5 e continuou.

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa  @Imakuni

No tópico que postaram sobre atualização eles falaram que já sabem que o mencionar foi pro lado e estão corrigindo.

E se você não curti com seu coração então você não tá curtindo direito, rs

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni@Kris Wannieg ah, foi para o lado.

5 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

E se você não curti com seu coração então você não tá curtindo direito, rs

Hahaha, acho que não. Curtir é curtir :lol: O padrão da internet é esse por um motivo. Não é aleatório.

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa Obrigado pela sugestão, vou ver como colocar o ícone "joinha" e trocar o coração por "amei". Realmente sua sugestão é ótima.

Quanto ao problema do mencionar estar no local errado, estou sabendo, estou aguardando o retorno do desenvolvedor deste plugin.

Compartilhar este post

Link para o post

10 minutos atrás, Gabriel Torres disse:

@Contiusa Obrigado pela sugestão, vou ver como colocar o ícone "joinha" e trocar o coração por "amei". Realmente sua sugestão é ótima.

Quanto ao problema do mencionar estar no local errado, estou sabendo, estou aguardando o retorno do desenvolvedor deste plugin.

Ah, legal! Porque a gente usa o "curti" para substituir respostas casuais tipo "legal", "beleza", "OK", "fico no aguardo", etc. O coração é mais para quando a gente vê um vídeo bonito e se emociona. Fica muito feminino / emotivo para uma reação corriqueira.

O link de mencionar não me incomoda na esquerda. Eu só não tinha visto. Mas realmente fica difícil de identificar para quem não conhece.

Editado por Contiusa

Compartilhar este post

Link para o post

8 minutos atrás, Gabriel Torres disse:

@Contiusa Feito, veja como ficou agora e me diz se ficou legal.

Ah, show de bola! Ficou joia.

Eu dei uma pesquisada e o Twitter e o Instagram têm coração ao invés de botão de curtir, mas são plataformas menos populares. Facebook e YouTube (também tem botão de curtir) dominam completamente o mercado.

Eu nem sabia. Mas senti que o pessoal parou de curtir os posts por causa do coração :lol::D Nesses últimos dias eu quase não recebi mais curtida por causa do coração (e parei de curtir também). Acho que as pessoas não estão acostumadas.

Editado por Contiusa
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falou, @Contiusa obrigado por sua sugestão. Eu mantive o coração, mas mudei o nome para "Amei". Sua sugestão foi boa mesmo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

3 minutos atrás, Gabriel Torres disse:

Falou, @Contiusa obrigado por sua sugestão. Eu mantive o coração, mas mudei o nome para "Amei". Sua sugestão foi boa mesmo.

Sim, acho legal ter a opção do coração também :thumbsup:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais