Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe se encaixa melhor em uma gtx 1060 strix oc 6GB


Posts recomendados

agora, Imakuni disse:

Pera, você está montando um PC novo do zero?

sim

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Qualquer placa-mãe relativamente atual vai servir pra placa de vídeo (pois estas possuem PCI Express). É impossível recomendar uma placa-mãe sem saber o processador pois os dois tem que ser compatível.

 

i5 7500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Já tem esse i5? i5 não são muito recomendados hj em dia. Um Ryzen 1400 seria uma escolha melhor. 


Qual seu orçamento total e quais peças já possui?

não tenho o i5 ainda, é um projeto setup para uns 5 meses, mas pretendo montar um pc bom, que explore todo seu desempenho, descarto linha de processadores K.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Dobby21 Se não for começar a comprar agora recomendo que volte aqui quando for pois o mercado tá muito instável e tudo pode mudar.

 

Mas o Ryzen é uma opção melhor. Ele é mais estável, desempenho semelhante em jogos, mas melhor em outros tipos de programa além disso terá upgrades na linha até 2020, enquanto esse geração da intel não verá novos upgrades.

 

Tudo gira em torno do seu orçamento e da resolução que pretende jogar, contudo um Ryzen 5 (1400, 1500x ou 1600, o melhor que puder bancar, mas o 1400 já leva) + GTX 1060 6gb consegue rodar jogos em qualidade alta/ultra em full hd muito bem. Junta mais 8gb ram DDR4 e uma placa-mãe B350. Fonte CX430w ou CX500w e você terá um  PC excelente que, na minha opinião, é um dos melhores custo x benefício atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...