Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Placa de rede desativando sozinha

Recommended Posts

Visitante

O seguinte, minha placa de rede onboard queimou, e então comprei a offboard, eu instalei tudo certinho e funcionou, mas depois de um tempo de uso ela simplesmente se desativa! Eu preciso desligar o PC e ficar tentando reconectar a internet. Já "desempoerei" o gabinete e passei borracha branca nos contatos, já alterei a "velocidade duplex (que era a solução), e não deu em nada.

Meu PC já ta um pouco velho, mas tem que ser meu quebra-galho por um tempo! Me ajudem, por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luís Felipe Alves Carvalho Vá no gerenciador de dispositivos, localize a sua placa de rede, clique com o botão direito, propriedades, em gerenciamento de energia - desmarque a opção em que o computador pode desligar esse dispositivo para economizar energia - clique em ok.
Reinicie e verifique se o problema continuará.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

@R4fa Não deu certo, mas acabei de atualizar o driver, com certeza acontecei isso por que estava desatualizado, não é? Como sou burro

Compartilhar este post

Link para o post

@Luís Felipe Alves Carvalho Tente desinstalar o driver e reinstalar novamente, deixe essa opção que mencionei desmarcada. Se possível, teste outra placa de rede (pode ser problema nessa utilizada). Creio não ser o Slot na placa-mãe, mas terá que efetuar os testes para se certificar. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais