Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um PC de até R$1500,00 / LEIGO


Posts recomendados

Galera é o seguinte, eu não tenho conhecimento algum sobre hardware de computadores e pretendo montar/comprar um até 1500 reais, sem monitor e acessórios. 
A intenção da compra é usar para uso geral, programas de design e vídeo e rodar jogos não tão pesados com um desempenho ok. 
Considerem que é a minha primeira compra de um computador por conta própria, se puderem me ajudar com algumas informações e recomendações eu agradeço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Meugao disse:

Cara, até tenho. Mas pretendo deixar pra minha família usar, saca?

Tá... beleza, pegue:

  1. Pentium G4560
  2. Mobo H110. Mande um e-mail pedindo para eles atualizarem a BIOS antes de mandar, ou então seu PC não vai funcionar.
  3. 8gb DDR4
  4. HD 1TB
  5. CX 430w
  6. Gabinete de sua preferência.

Isso aí já vai ser uma boa máquina de entrada. Eventualmente, você pode colocar uma placa de vídeo para poder jogar jogos mais fortes. Mas por hora, isso já vai ser um bom começo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Imakuni disse:

Tá... beleza, pegue:

  1. Pentium G4560
  2. Mobo H110. Mande um e-mail pedindo para eles atualizarem a BIOS antes de mandar, ou então seu PC não vai funcionar.
  3. 8gb DDR4
  4. HD 1TB
  5. CX 430w
  6. Gabinete de sua preferência.

Isso aí já vai ser uma boa máquina de entrada. Eventualmente, você pode colocar uma placa de vídeo para poder jogar jogos mais fortes. Mas por hora, isso já vai ser um bom começo.

Opa cara!!! Muito obrigado, vou dar uma pesquisadona sobre. Valeu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites