Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo_vsantos

Fonte WiseCase 600W - WS-600W

Recommended Posts

Boa tarde pessoa do Clube do Hardware, sou novato aqui e gostaria de saber: Meu computador tem a configuração atual (13 3210+ R7 360) e as peças convencionais. Atualmente estou pensando em trocar o processador e colocar um i5 assim como a placa-mãe. Terei que trocar a fonte, pois a mesma até os dias de hoje não apresentou nenhum problema aparente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssima fonte:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fontes da Wisecase são de má qualidade, e podem apresentar problemas mais cedo ou mais tarde. Se for manter a placa de vídeo atual, uma fonte de 400 - 450 já serve (Corsair, PCYes, EVGA)

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Paulo_vsantos Fonte bem ruim, sem qualidade, se comprou essa fonte por preço então fez uma péssima compra.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Paulo_vsantos Essa fonte não é legal, substitua por uma fonte de boa qualidade.

Uma fonte dessa possui baixa eficiência energética (sua operadora de luz vai gostar de ganhar dinheiro)

Uma 400-450 de boa qualidade resolve seu problema

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Paulo_vsantos disse:

Qual fonte me indicariam então? Gostaria de uma fonte que fosse me suprimir caso eu fosse fazer modificações futuras.

1 hora atrás, Azarack disse:

Fontes da Wisecase são de má qualidade, e podem apresentar problemas mais cedo ou mais tarde. Se for manter a placa de vídeo atual, uma fonte de 400 - 450 já serve (Corsair, PCYes, EVGA)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais